Abas primárias

Juntos pela vida de Enzo!

Saúde - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$74.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 28/12/2015.

Olá! Nós nos chamamos Wilma e Sandra Ferraz. Somos tias de Enzo e viemos convidá-los a se unirem a nós na luta pela vida dele. Moramos no Rio de Janeiro e ao visitá-lo na Bahia fomos tomadas por uma enorme comoção, pois ele já não era a criança alegre que vimos em junho desse ano.

Enzo mora no interior da Bahia, na cidade de Itapetinga, tem apenas 2 anos e 8 meses e mesmo com tão pouca idade já enfrenta uma enorme luta pela vida. Ele tem um tipo grave de tumor intramedular e que precisa urgentemente ser retirado, pois pode danificar sua medula e ocasionar a perda da capacidade motora, podendo deixá-lo tetraplégico. A outra possibilidade é de que ele não sobreviva.

A família não tem condições financeiras de arcar com o tratamento e está agora num hospital público com indicação de realizar uma cirurgia emergencial, numa luta dificílima.

As doações que esperamos arrecadar são para cobrir despesas cirúrgicas com equipe médica, quatro dias estimados de permanência no CTI e outros quatro dias do período de convalescença pós-cirúrgico no hospital.

Esperamos que o espírito de solidariedade que nos motiva também motive outras pessoas a abraçarem a causa do Enzo para que ele tenha uma vida feliz e plena de saúde pela frente.

Muito obrigada!

 


A hora é agora! Contribua com
Juntos pela vida de Enzo!


Conheça quem está à frente desta campanha

Wilma e Sandra Ferraz
  Wilma e Sandra Ferraz
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.