Vampiro - Sozinho na Escuridão

Livros – Serra, ES

Livros a Caminho!!!

É com muita felicidade que informo a todos vocês que acabo de postar os livros para nossos Apoiadores, cumprindo com o prazo estabelecido em nosso financiamento!

Agora esperarei para que todos recebam seus exemplares e me coloco desde já a disposição para atender a todos no que for necessário nesta etapa tão importante!

O Envio Está Próximo!

É com grande felicidade que informo que já estamos preparando os envios de nosso livro produzido para os apoiadores! Após chegarem da gráfica, conferimos a produção e já estamos acertando tudo para já no começo desta próxima semana enviar!

Temos os endereços repassados pelo Kickante após o cadastro de todos. Caso alguém tenha alguma observação, fique a vontade para entrar em contado comigo por aqui, pelo meu e-mail ou Facebook!

Recebemos a Boneca!

Mesmo com Corona Vírus e de quarentena em casa, recebemos a boneca do nosso "Vampiro - Sozinho na Escuridão"!

https://youtu.be/0Wpp18qK5DE

Agora é analisar direitinho para autorizar a produção!!!

ISBN em mãos!!!

Que luta, pessoal!!! Mas enfim a primeira vitória!!!

Acabo de receber o ISBN de nosso livro e, com ele, pude requerer a Ficha Catalográfica para, enfim, mandar nosso material para gráfica!

Falta pouco!!!

Toques Finais!!!

Olá, pessoal!

Recebemos excelentes feedbacks que corrigiram erros dos arquivos enviados e logo enviaremos o arquivo final para todos!

Tudo certo na Gráfica, arquivo revisado, mas um pequeno probleminha ainda a resolver: o ISBN e a Ficha Catalográfica.

Havíamos solicitado o cadastro do livro na Biblioteca Nacional, mas infelizmente passamos por algo bem complicado: o registro sairia da BN e seguiria para a Câmara Brasileira do Livro. Estava na esperança do solicitado sair antes da transição, o que não aconteceu.

Com isto, foi necessário solicitar a nova responsável novamente e estamos no aguardo desta informação.

Acreditamos que estejamos com o ISBN e a Ficha até semana que vêm e, com isto, possamos produzir o material e iniciar os envios, que mesmo com este atraso se iniciaria com 30 dias de adiantamento em relação a previsão inicial (que é de começar o envio na primeira quinzena de abril).

Recebido o ISBN, passarei aqui para informar a todos!