Abas primárias

Vaquinha para quitar a dívida da Apipa

Animais - Teresina, PI
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 25/01/2020.

Pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, a APIPA existe há 12 anos em Teresina no Piauí e tem por finalidade proteger e assistir os animais vítimas de maus-tratos e abandono.

Assistimos, defendemos e protegemos, por todos os meios legais, educativos e sociais todos os animais. Hoje, nosso abrigo possui em torno de 300 animais, dentre cães e gatos, adultos e filhotes, além de animais especiais e idosos.

Contamos com doações de pessoas físicas e jurídicas de rações, materiais de limpeza, jornais, medicamentos e ajuda financeira através dos canais de doação, além de voluntários que atuam ativamente na manutenção desta entidade.

      

Ao longo de 12 anos acumulamos uma dívida que hoje encontra-se perto de 100 mil reais em clínicas veterinárias, exames, internações, consultas, cirurgias e etc. Recebemos em torno de 8 a 10 denúncias diariamente em nossas redes sociais, mesmo com muitas dívidas, e com a ajuda da população, conseguimos nos manter firmes durante todos esses anos, porém a dívida só aumenta!

 

       

A APIPA foi pioneira no estado do PIAUÍ, participamos ao longo desses anos de fatos importantes em políticas públicas de proteção animal na luta e na garantia dos direitos. Contribuimos para a transferência de uma tigresa e da Famosa Ursa Rowena para o Rancho dos Gnomos. Desde então, continuamos na luta incansavelmente para mantermos nossas portas abertas.

Contamos com vocês para vencermos mais essa grande batalha!

Para conhecer mais do nosso trabalho, acesse:

www.apipapiaui.org

Nossas redes sociais:

instagram.com/apipaoficialfacebook.com/apipapiaui


A hora é agora! Contribua com
Vaquinha para quitar a dívida da Apipa

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | SITE OFICIAL | INSTAGRAM | FACEBOOK

Conheça quem está à frente desta campanha

Apipa Piauí
  Apipa Piauí
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.