Abas primárias

Vem ajudar os pitsales

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$130.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 05/07/2020.

[ATUALIZAÇÃO 27/4]  - chegada da Athena, muito muito debilitada, cheia de bicheira, com um buraco no rosto e vários no corpo. esta em tratamento intensivo, comeu, esta medicada e precisa reagir. vamos torcer.

 

Nos últimos dias, além de todos os resgatados de Mairiporã e Itu, e resgatados que já tínhamos, novos pits vieram para serem tratados, cuidados, amados e depois de tudo em ordem colocados para adoção.

E para seguir precisamos de vcs, para doar, divulgar..compartilhar, só assim podemos continuar fazendo nosso trabalho e proporcionando a estes resgatados a possibilidade de uma adoção amorosa.

Alguns dos últimos resgatados:

Esse é gatinho espeto, que está com muitos problemas, foi queimado. Estamos fazendo todo possível e essa recuperação será bem demorada com muito uso de medicamentos e cuidados especiais.

Esse é o Zeus, último resgatado. Esta com bicheira no ânus, tumores na boca,  problema nos olhinhos, bem fraco. seu tratamento será longo e também envolverá além do tratamento médico, uma alimentação especial.

O Antonio é um pequeno que chegou bem debilitado, todo sujo e com diversos problemas de pele. Na semana passada teve uma piora do quadro e esta sendo monitorado para entendermos como podemos reverter o quadro e devolver a ele a possibilidade do amor em uma família,

O Ares chegou com uma bicheira imensa na orelha e agora esta em tratamento, ganhando peso para ser socializado e seguir para adoção.

Essa dupla, Ariel e André, vieram de Curitiba, super mal tratados, com caquexia e fraquinhos. Já estão com ração especial e cuidados na nossa equipe para que se recuperem logo. 

Todos possuem os exames de chegada aos PitsAles, e estao disponíveis na nossa página do  FB, vem acompanhar e conhecer histórias lindas que vcs nos ajudam todos os dias. 

https://www.facebook.com/AlesPitBullsTeam/

Sempre, sempre vou agradecer a ajuda com doações, divulgação, parcerias. Só conseguimos fazer tudo isso porque vcs estão conosco.

Obrigado!!! de <3

 

#equipe pitsales.


A hora é agora! Contribua com
Vem ajudar os pitsales

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.