Vem Com a Dani

Esportes – Ribeirão Preto, SP

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

Miria Criado seg, 16/11/2015 - 08:55

Dani flor,
Você é um grande exemplo. Anjo lindo e batalhador que traz muita luz e inspiração para todos que te rodeiam. Continue sempre com esse brilho e determinação em busca dos seus sonhos. Nada é impossível quando se acredita e vai atrás. Limitações existem das mais diferentes formas mas a gente só precisa aprender como transformar tudo isso com paciência, dedicação e luta. Continue acreditando pois tenho certeza que não existirá limites para você sempre brilhar. T adoro!Grande beijo! Miriã

Fabiana Soares da Silva qua, 11/11/2015 - 19:30

A sua história de vida é muito bonita, acabei achando voce na hora que fui criar o meu pois também sou deficiente e pratico a esgrima sobre cadeira de rodas e vou entrar na campanha para a compra de uma cadeira para competição e um fixador para a prática do esporte.
Boa sorte

Bianca Lamparelli ter, 10/11/2015 - 23:07

Dani! Queria lhe parabenizar pela guerreira que você é e por nunca desistir de seus sonhos. Sua palestra na USPRP foi simplesmente motivadora e um exemplo de vida para todos nós. A gente só da valor pras pequenas coisas quando perdemos algo, e você fez nós vermos que não precisamos esperar perder pra da valor, que temos que fazer isso todos os dias. Espero que Deus te abençoe sempre e que voce nunca perca essa alegria e vontade de sempre ir além. Beijos e boa sorte nas suas conquistas!

Kika Gianesi sex, 06/11/2015 - 17:12

Dani, não conheço você pessoalmente mas já te vi em algumas provas aqui em SP. Acompanho seus treinos e corridas pelo insta. No seu, da Vivian Bogus, viajar para correr, Debs.... Todas tem uma energia tão contagiante que dá pra sentir até mesmo sem conhecê-las. Espero de coração comemorar essa vitória com você! Em breve nos falaremos, um grande beijo e até a próxima prova!

Rafael Carvalho sex, 06/11/2015 - 14:33

Dani,

você não me conhece e eu também não conhecia você e sua história até minutos atrás.
Não sou bom em confissões, mas confesso que me emocionei pela forma corajosa que você encarou e encara sua vida. Mesmo com todas as dificuldades que imagino (e tantas que sequer imagino) que você enfrente em seu dia a dia, sem "coitadismos".
Essa vontade de superar e vencer é que falta na maiorias das pessoas! Parabéns!
Logo você alcança seu objetivo!!

Beijão,

Rafael Carvalho

Páginas