Abas primárias

Vô Sê Dotôra

Educação - Brasília, DF
kicks
Arrecadados da meta de R$19.980,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/02/2019.

Recompensas

É isso, minha gente. Tem três anos que tento “sê dotôra”! Em 2016, passei em Portugal e não fui. Em 2017, tentei em 2 instituições e não aconteceu. Tomei ferro nas duas! 2018 foi um ano difícil. Vocês sabem. E durante todo esse ano me descapitalizei para cuidar de mim: terapia, remédios, psiquiatra. Longa jornada que não está nem perto do fim. Porém, ainda sim, encontrei um fio de força para tentar novamente. Em 2018, tentei em 3 universidades. Uma me escolheu. E advinha? Estou voltando para casa, mesmo que temporariamente: Universidade Federal da Bahia.

Com a alegria de seguir o meu sonho vem a preocupação: a mudança. Aquela coisa que vem para renovar a energia, mas levam todas as "nicas" do cofrinho. Com tudo que aconteceu esse ano, melhora foi muita, mas o dinheiro ficou pouco. Por isso, peço esse help! Aliás, ofereço os meus doces serviços. Não é doação...é ecommerce. Você escolhe o serviço e paga por ele. Resolvi arriscar e já adianto: não é uma prova de amizade!

A vakinha é para custear: 1. A mudança Brasília - Salvador; 2. A compra de alguns utensílios (a voltagem de aparelhos eletrônicos é diferente entre as cidades); 3. Uma reserva financeira para os primeiros meses, sem bolsa de dôtora (oremos que tenha esse ano!). 

Enfrentarei essa jornada sozinha, enquanto Sr. Gomes, o maravilhoso-companheiro-amigo, continuará em BSB na crença de seu sonho, também! Toda vaquinha tem recompensa e pagarei com serviços a escolher. Como disse, uma troca de favores: Nada mais justo que eu possa oferecer coisas que sei fazer em troca dessa super boa vontade de vocês. Por isso, criei algumas cotas.

Quem não puder participar, todo meu amor, igualmente.Ficarei feliz, muito feliz, de qualquer maneira.

Um beijo e obrigada.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: [1] Todas essas atividades serão realizadas entre Março e Novembro de 2019, dentro de um ajuste de agenda daqueles que contribuírem - a data nas cotas é meramente formal. Quem for contribuir, vai receber as instruções para marcação, agenda etc por email. Afinal, cada caso é um caso. [2] Os insumos de preparações de comidas e organização ficam por conta do ganhador da recompensa. Caso contrário, vai ser quebrança, né? [3] Os anfitriões ficam responsáveis pela bebida, pelo mesmo motivo de: "vai ser quebrança, pae!". 


A hora é agora! Contribua com
Vô Sê Dotôra


Conheça quem está à frente desta campanha

Thaiane Machado
  Thaiane Machado
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.