Abas primárias

Defenda a Vida Por Mim

ONGs - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$1.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 14/10/2018.

DEFENDA A VIDA POR MIM

Defender a vida humana é um direito universal. Estamos enfrentando tempos difíceis, onde os direitos humanos são confrontados e violados a partir da vida intra-uterina. Achar que o feto não seja uma pessoa separada, mas apenas uma parte do corpo da mãe, não é justo. As circulações do corpo da mãe e do feto são separadas. O feto possui princípios separados de crescimento e desenvolvimento, sistema nervoso separado, circulação de sangue separada, esqueleto próprio, musculatura própria, cérebro, coração e órgãos vitais próprios. A individualidade do feto é, além disso, atestada por se poder ouvir, através de aparelhos, as batidas do coração com 1 mês e 3 semanas de gestação. Isso mostra que o feto já possui um coração próprio. Por que interromper a vida?

Atualmente, há uma discussão agressiva para interrupção da gravidez até a 12 semanas, não importa o motivo. O principal argumento é a saúde da mulher e os direitos dela. Mas quem defende o bebê? 

Foi pensando no direito das duas vidas (Mulher e o Bebê) que implementamos o EVA: Projeto de Orientação e Apoio às Gestantes em Crise. O atendimento é individual e personalizado, pois, cada gestante traz consigo sua história e vunerabilidade. Os profissionais do EVA, colaboram para que a gestante receba apoio em todas as áreas: física, emocional, cognitiva e espiritual. No atendimento presencial, a grávida certifica-se que estar num ambiente acolhedor, seguro e de confiança, isso facilita o atendimento e potencializa-a refletir para decidir livre e conscientemente. 

O projeto conta com o Voluntariado de uma equipe multidisciplinar. Mas, tem despesas com aluguel, telefone/internet, água e luz, Kit de enxoval para o bebê e emergências.

Sua adesão à essa campanha nos dará suporte, para continuarmos com as atividades em pleno exercício. 

 O objetivo da nossa campanha é conseguir apoio financeiro e poder oferecer atendimento pra nossas gestantes com qualidade.

Gratidão pelo seu Apoio!

 


A hora é agora! Contribua com
Defenda a Vida Por Mim

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | E-mail

Conheça quem está à frente desta campanha

Marta Helia Lemos Ribeiro
  Marta Helia Lemos Ribeiro
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.