Doe um livro, transforme uma vida!

Livros – Brasília, DF
Wallace Sousa 8 horas

Atualização sobre a entrega dos livros!

Olá a todos!

Venho informar-lhes que a 3ª edição do livro digital será enviada esta semana, via email, para aqueles que doaram para a campanha e os livros físicos estão sendo impressos e a previsão de entrega pela gráfica é começo de janeiro.

Os 1000 exemplares serão enviados diretamente para a organização que comanda os trabalhos evangelísticos e sociais nos presídios federais de SP, PR e no DF.

Mais uma vez quero externar minha gratidão a todos e rogar as bênçãos de Deus sobre a vida de cada um de vocês que ajudou, direta ou indiretamente na concretização deste sonho.

Até mais!

Wallace Sousa 5 dias

Missão Cumprida!

olá a todos!

apesar de a campanha não ter conseguido arrecadar todo o valor proposto, graças a um apoio generoso de meu editor junto à gráfica, e também a um novo aporte pessoal meu, vou conseguir enviar os 1.000 exemplares aos presídios, conforme inicialmente proposto.

desejo, com isso, agradecer a todos que contribuíram com esta campanha e lhes informar, em primeira mão, após a realização dessa negociação com as outras partes envolvidas.

aproveito para informar, igualmente, que desejo realizar uma nova campanha, ano que vem, para atingir outros públicos, tais como casas de recuperação de dependentes químicos, casas de apoio a mulheres e crianças vítimas de violência e também casas de custódia de menores infratores, se Deus me permitir.

novamente, obrigado a todos e que suas doações possam contribuir para mudar e transformar a vida de pessoas sem esperança e sem perspectivas de futuro.

muitíssimo grato a todos, em nome de Jesus.

pr. Wallace Sousa, autor do livro Vou Desistir... Não Aguento Mais!

Wallace Sousa 2 meses

Esclarecimento sobre a prorrogação

Pessoal, quero esclarecer algo para vocês: o motivo porque decidi prorrogar a campanha por mais 30 dias.

Eu fui convidado por um pastor de uma grande igreja para levar essa campanha em sua igreja no dia 04/11, domingo de manhã. Portanto, foi necessário prorrogar a campanha.

Agradeço a compreensão de todos e peço que me ajudem a conquistar mais apoiadores para esta campanha.

Grande abraço a todos que já contribuíram e também àqueles que estão em vias de contribuir.

Wallace.

Wallace Sousa 2 meses

Por que devemos ser diferentes?

Certa vez eu comprei um cartão que dizia, tendo ao fundo uma imagem que fazia menção a Dom Quixote e Sancho Pança: "eu me esforço tanto para ser eu mesmo, e fica todo mundo querendo que eu seja igual a eles".

Ser diferente significa que você é original, e não uma cópia ou uma imitação barata. Isso não significa que você não possa imitar boas iniciativas ou bons exemplos, obviamente.

Porém, ser diferente significa que você não se dobra à ditadura do tudo igual, quando a beleza está em ser você mesmo e agir de um modo independente e criativo.

E por que eu digo isso? Porque eu quero ser diferente e, claro, fazer diferença. E como vou fazer isso?

Fazendo algo diferente e ousado: levar meu livro Vou Desistir... Não Aguento Mais, de graça, ao meior número de bibliotecas nos presídios que eu puder.

Faça uma doação, compartilhe esta campanha com seus amigos e venha fazer diferença, você também!

Wallace Sousa 2 meses

Estou dando meus pulos...

Ontem fui pregar numa igreja em outro bairro, a convite de um pastor amigo meu.

Ao final do culto e da palestra, ele me deu uma oferta e disse que era para ajudar neste projeto de levar meu livro às penitenciárias do Brasil.

No domingo de noite ocorreu a mesma coisa: fui a outra igreja, preguei e recebi uma oferta com o mesmo objetivo.

Pode parecer pouco, mas quem receber um livro e tiver sua vida abençoada e transformada por ele será minha melhor recompensa.

E, você, o que poderia fazer para me ajudar nesta campanha? Faltam apenas 21 dias para atingir a meta.