Yes, nós temos Blues! Vamos contar esta história!

Vídeo – Rio de Janeiro, RJ

Não foi dessa vez para Yes, nós temos Blues...

Olá pessoal,

Estamos enviando esse e-mail para informá-lo que seu apoio para esta campanha foi muito importante, mas infelizmente a campanha não atingiu a meta estabelecida no prazo estipulado.

Como o criador da campanha havia optado pelo tipo de campanha Tudo ou Nada, todos os seus contribuidores estão sendo reembolsados.

1. Para aqueles que contribuiram via cartão de crédito, o reembolso já foi feito automaticamente. O estorno deverá constar em sua fatura em até 5 dias úteis (contando a partir de hoje);

2. Para aquele que contribuiram via PayPal, nada foi creditado em seus cartões - iria ser cobrado apenas se a campanha fosse bem sucedida;

3. Para aqueles que contribuiram via boleto bancário, solicitamos que você responda este e-mail informando a a conta MoIP (www.moip.com.br) para reembolso.

Quando o criador da campanha lançar uma nova campanha, te informaremos! Sua contribuição é muito importante.

Se tiver um projeto que precisa sair do papel ou alguém que precisa de fundos, fala conosco e #VamosKickar!

Ab​s,​

Financeiro Kickante

ENCERRAMENTO DE CAMPANHA

Prezados (as)

É com certa tristeza q informo a todos q a campanha chegou ao final com apenas 27 kicks e apesar o imenso apoio q foi recebido através das redes sociais nestes 90 dias, o mesmo não se converteu em apoio financeiro o q inviabilizou a realização do documentário.

Sempre ouvi q a mídia não dava importância para o Blues, principalmente o feito aqui e, por algum momento, achei q os fãs e os músicos da cena, ou seja, os mais interessados, pudessem reverter isso através de seus próprios esforços, mas não foi verdade.

Também entendemos q a crise pela qual passa o país possa ter afetado a campanha como um todo, mas enfim....

Agradeço sinceramente a participação de todos q contribuíram de uma maneira ou de outra, informando q as contribuições serão estornadas em um prazo de até 30 dias segundo a Kickante informa.

Também aproveito para dizer q o documentário está sim de pé e q todas as pessoas q colaboraram serão lembradas em um futuro breve.

Aguardem notícias através de nossa página no Facebook https://www.facebook.com/yesnostemosblues

Mais uma vez o nosso muito obrigado a todos.

Luiz Felippe Santos
Soundtracks
Rio de Janeiro - Brasil