Ação Coletiva Pela Liberdade Bahia
Ação Coletiva Pela Liberdade Bahia
Salvador - BA
VaquinhaAtivismoVaquinha
5 Kicks da meta de 2000 kicks
0%
Estamos na iminência de um controle social, disfarçado em um passaporte sanitário, alterar o siginifcado da palavra LIBERDADE

O mundo já está acordando para o que está acontecendo, mas o povo brasileiro, especialmente o povo baiano, parece estar dormindo ou em um estado de anestesia mental.

Então eu lhe pergunto: Você entende que precisamos fazer algo? Que precisamos conscientizar as pessoas, caso contrário não teremos chance de vencer essa guerra? O que você tem feito ou o que pretende fazer? 

Lembre-se: a sua luta hoje refletirá no futuro dos seus entes amados.

A sua contribuição vai tornar possível realizar o árduo trabalho de conscientização que temos pela frente.

Abrimos a Vaquinha Solidária para 
aquisição de meios para divulgação do trabalho da ACPL BA - AÇÃO COLETIVA PELA LIBERDADE BAHIA - para combater a ditadura sanitária na Bahia. 

Por favor: COLABORE. Nós precisamos de você. A BAHIA precisa de você. O seu PAÍS precisa de você.”

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

A Vaquinha será usada para as ações em favor da LIBERDADE

Todas as despesas e comprovantes serão divulgados para que os membros do grupo tenham conhecimento sobre à aplicabilidade desse recurso.
Meu nome é Renata e faço parte de um grupo de voluntários (Jamile, Amauri, Taty, Livia, Junior e outros) que está atuando para tentar barrar o avanço do passaporte sanitário no Estado da Bahia. Atualmente agimos da seguinte forma:

Localizamos vítimas de reações adversas da vacina do covid e direcionamos essas pessoas para um grupo no Telegram (atualmente está aberto para todo o Brasil).

Além disso, temos um outro um outro grupo que busca pessoas que queriam atuar em conjunto contra a obrigatoriedade do passaporte sanitário. 
 
O primeiro grupo, o Vítima Reações adversas, foi criando há 1 mês e todos os dias novos pontencias casos surgem. Nós conseguimos o apoio de alguns advogados e estamos estudando a possibilidade de desenvolver algum tipo de ação coletiva ou individual. Sobre isso eles verão qual é mais viável.

Também estamos em busca de médicos para nos apoiarem com algum tipo de orientação. Algumas pessoas do grupo não têm acesso fácil à especialistas e em alguns casos, o retorno que conseguem é duvidoso.

Para nos ajudar a localizar essas pessoas, vítimas dos efeitos adversos, finalizamos um formulário com algumas questões sobre o processo da vacinação até a indetificação e tratamento dado ao efeito adverso.

No segundo grupo, Ação Coletiva Pela Liberdade Bahia, nós desenvolvemos ações como manifestações, participamos de Assembléias e estamos desenvolvendo um material de conscientização através de folhetos, faixas, outdoor móvel, adesivos e vídeos.

Esse é um resumo breve da atuação desse grupo de voluntários.

No grupo da Bahia contamos com, aproximadamente, 1200 pessoas e no grupo de vítimas, 350 casos, inclusive alguns nacionalmente conhecidos, como a dona Arlene Graff e Cícera do Tocatins. 

Se você quiser entender melhor sobre esses projetos, estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

https://t.me/acaocoletivapelaliberdade

Contribua com o que puder porque no financiamento
coletivo 20 reais de cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

5 Kicks
da meta de 2000 kicks0%
Ação Coletiva Pela Liberdade Bahia
Salvador - BA
VaquinhaAtivismoVaquinha
Campanha lançada em 19/01/2022

Campanha Flexível

Destaque

Renata Santos

1º Kick

R$ 10,00

Samara Coelho

Maior Kick

R$ 20,00

Rafaele Assis

+ Recente

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.