Campanha de Estruturação da Sede da ONG Crespinhos No Poder
ONG Crespinhos no Poder
Campinas - SP
VaquinhaONGsQuestões Raciais
Captação privada
Chegamos aos 03 anos de atividade com 118 famílias atendidas, graças a seu apoio e confiança em nosso trabalho. Agora que ganhamos uma sala destinada  a nossa sede social,  contribuindo ainda mais para a ampliação de nosso trabalho. Nesse natal  pedimos de presente a papai Noel uma sede e ele nos deu. Será no Parque das àguas  aqui na cidade de Campinas. Contudo precisamos estrutrurar nossa sala, para iniciar nossas atividades da biblioteca afro comunitária, espaço de capacitação profissional e emprendedorismo, com diferentes cursos e atividades de contação de histórias. Precisamos do seu apoio para aquirirmoss: 08 estantes de aço para exposição dos livros, 03 Puff fofão, 01 tapete temático, 01 caixa de som com microfone, uma impressora multifuncional e um datashow. Nossas famílias assistidas dependem de sua doação para que nossas crianças, adolescente e jovens negros e negras, possam acessar melhores oportunidades. Promover a equidade social que é nossa missão, só é  possível com o apoio  e a participação de pessoas como você, que sonha e acredita numa sociedade mais  igualitária e humana. Contamos com sua doação!

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Trabalhamos para que o  respeito e a valorização da diversidade, advindos da união de povos de todas as raças, é o único caminho para a reduçãodos casos de racismo e promoção da equidade social para crianças, adolescentes e jovens negros e negras. Somos uma OSC que tem com o propósito de
promover a equidade social para crianças a partir dos 06 anos de idade, adolescentes e jovens negros e negras, com idade até 28 anos.
Trabalhamos de forma séria e transparentes, a fim de  Sermos uma referência de promoção da equidade social, e transformação na vida de crianças, adolescentes e jovens negros e negras através da literatura, arte, musica, moda, geração de renda e capacitação profissional.
2020, entramos na pandemia com 118 famílias assistidas, com trabalho presencial suspenso, fizemos lives, campanha de arrecadação e distribuição de alimentos para famílias de nosso público, 2021, conseguimos 35 máquinas para cursos e 1.450 livros para biblioteca afro comunitária. Conseguimos uma sala para sede, fizemos exposição de bonecas negras
e elaboramos projetos para alavancar em 2022. Para que possamos escrever um novo capítulo com mais atividades e maior impacto social, queremos contar com sua ajuda. E você,  vem conosco?
O valor arrecadado, com essa campanha, será empregado integralmente na aquisião de 08 estantes de aço para exposição dos livros, 03 Puff fofão, 01 tapete temático, 01 caixa de som com microfone, uma impressora multifuncional e um datashow. Nossas famílias assistidas dependem de sua doação para que nossas crianças, adolescente e jovens negros e negras, possam acessar melhores oportunidades e toda logistica necessária para iniciarmos nossas atividades na sede. Esperamos ver você que confia, apoia e contribui com nosso trabalho, na inauguração de nosso espaço, programado para Fevereiro de 2022.
Somos uma OSC ainda nos seus primeiros passos, precisando muito contar com apoio de coluntários para nossas atividades, de forma pontual. Nossa diretoria é 100% voluntária, sendo composta por 80% de membros mulheres, mães de crianças acolhidas pela OSC. Esperamos você também, no nosso time como voluntário (a).

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

Captação Privada

Encerrada!

ONG Crespinhos no Poder
Campinas - SP
VaquinhaONGsQuestões Raciais
Campanha encerrada em 11/02/2022

Campanha Flexível

Destaque

Anônimo

1º Kick

Anônimo

Maior Kick

R$ 100,00

juliana Rached

+ Recente

R$ 50,00

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.