Me chamo Amanda, tenho 29 anos e sou mãe solo de uma linda moça. Estou iniciando minha vida de empreendedora, sempre trabalhei de funcionaria e no final de 2021 resolvi deixar a vida de empregada. Fui para Goiânia-GO, e fiz vários cursos na área da estética, designer se sobrancelha, extensão de cílios, Micropigmentação, jato de plasma, Microagulhamento, limpeza de pele, entre outros, no total 13 cursos, todos com certificação. Consegui comprar alguns materiais para o inicio mas muito pouca coisa, para designer de sobrancelha e extensão de cílios. Todo começo é muito complicado. Então preciso comprar os materiais dos demais cursos.
Meu sonho começou quando uma sobrinha disse que me daria uma ajuda até conseguir me estabilizar, no caso não terei de pagar aluguei até me organizar financeiramente. Ela é odontológica e já trabalha a um ano aqui na nossa cidade. Tinha uma sala vaga, onde instalei o meu espaço. Já realizo alguns atendimentos, mais preciso realmente comprar os demais materiais, que é a parte mais cara, onde terei mais ganho.
O valor será usado para comprar os materiais que preciso, produtos para limpeza de pele e aparelhos para realizar os procedimentos.
Agora no inicio será eu e minha filha, eu atendendo e ela me auxiliando. Mais o espaço em geral tem minha sobrinha que atua na área de odontológia com a sua recepcionista. Mais do meu empreendimento somente eu e minha filha.