Publicar meu Livro
Hámilson Lima
Macapá - AP
VaquinhaVaquinhaLivro
R$ 0,00
Campanha sem meta financeira.
Há 24 anos, comecei a escrever pequenos textos, frases, poemas... O amor pela escrito só crescia. Em 2016, decidi abraçar o desafio de escrever um romance, eu sonho desde os meus 14 anos publicar um livro, sonho este caro demais para um brasileiro hoje desempregado e sem recursos. Bati em muitas portas em busca de patrocínio, mas este é um tipo de projeto, que não faz os olhos de políticos e empresários brilharem (pelo menos não na minha cidade). O projeto está pronto, faltando somente a correção de um profissional o que aliais é muito caro. O valor da unidade impressa também encareceu absurdamente nos últimos anos, o que tornou tudo inviável de realizar apenas com meus esforços e força de vontade. Por isso hoje, solto a caneta das mãos, ou melhor, abro a caixa de canetas da empatia e, vos convido a escrever e, publicar este sonho junto comigo. Sejam meus coautores, deixemos às gerações futuras, boas heranças literárias. Ajudem-me para que eu possa me erguer, através daquilo o que eu acredito que tenho o dom. 🥺

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

O livro; A VITRINE, trará um romance de linguagem atual e simples. Nas imagens do projeto, decidi colocar alguns prints dos capítulos, para que todos aqueles que se sentirem motivados a sonhar junto comigo este projeto, sintam o gosto do tempero, antes que o prato desta iguaria chegue "as suas mesas". 
O romance trás situações peculiares, e um final fora dos clichês dos romances publicados mundo a fora. Capítulos para rir, chorar, se emocionar. Faça parte deste sonho, vire junto comigo as páginas dos tantos NÃO que recebi até aqui. Conto com sua solidariedade e empatia.
DEUS ABENÇOE TUA VIDA!❤️
O valor arrecado será utilizado para custear a correção do livro, bem como a produção da capa, além é claro da publicação do mesmo. 
Estima-se um investimento de 55 mil reais para colocar 1000 exemplares no mercado literário.
Olá, me chamo Hamilson Lima!
Amapaense, 37 anos. Há 24 anos eu escrevo pequenos textos, poesias, cartas, e em 2016, decidi escrever um romance. Com o projeto pronto, novamente parei ou, fui parado por conta das questões financeiras.
Desempregado, sem uma fonte de renda, tenho amargado muitos NÃO ao meu projeto.
Como brasileiro cheio de fé que sou, decidi recorrer a empatia e, solidariedade de todos quantos poderem ajudar.

Contribua com o que puder porque no financiamento
coletivo 20 reais de cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 0,00
Campanha sem meta financeira.
Hámilson Lima
Macapá - AP
VaquinhaVaquinhaLivro
Campanha lançada em 02/05/2022

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.