Abas primárias

300 animais precisam da sua ajuda!

ONGs - Lauro de Freitas, BA

D. Angela tem 62 anos e há 22 anos cuida de centenas de animais. Ela não tem uma ONG, ela não tem ajuda do governo, ela conta apenas com ajuda de amigos e conhecidos. Ela mora em Lauro de Freitas na Bahia e hoje está desempregada. D. Ângela apesar das dificuldades não abandonaria nenhum dos seus peludinhos, são 300 cachorros e 50 gatos atualmente.

O sítio onde mora alugado está correndo o risco de ser vendido e D. Ângela não terá para onde ir com seus 350 animaizinhos. ELES PRECISAM URGENTE DA SUA COLABORAÇÃO!!!

O valor arrecadado será usado para comprar o sítio e dar uma condição digna de vida a todos esses peludinhos e a outros que D. Ângela resgata de situação de rua e maus tratos.

U+2193.svgU+2193.svgU+2193.svgU+2193.svg

Participe desta corrente do bem e ajude esta guerreira a continuar este trabalho!

U+2193.svgU+2193.svgU+2193.svgU+2193.svg

Qualquer valor é bem-vindo. Clique aqui e colabore para mudar a vida de 350 animaizinhos que não tem para onde ir!

Ou escolha o valor da sua contribuição ao lado U+2192.svgU+2192.svgU+2192.svgU+2192.svgU+2192.svgU+2192.svgU+2192.svg

Conheça melhor a história de D. Ângela através desta reportagem:

“O pai dos meus filhos me disse uma vez que se eu ganhasse na loteria a gente iria viver viajando. Mas eu disse que não. Se eu estou na pobreza com meus cachorros, eu vou continuar com eles rica também. Não desfaço deles por nada. Tem um mesmo que está há 11 anos comigo. Então, eu crio amor. Eu sempre gostei de animais. É amor mesmo”. Ângela.

Como dona Ângela costuma dizer, "tem cães e felinos para todos os lados": no quintal, na varada, na sala, nos quartos e até em parte da cozinha da casa.

O animal mais novo que Ângela tem em casa tem 15 dias; o mais velho, 10 anos. "Todos aqui são de rua. Tudo eu pego na rua. Uns com bicheira, outros atropelados, mutilados, uns vítimas de maus-tratos” palavras de D. Ângela.

Para alimentar os bichos, Ângela diz ser necessário 100 quilos de ração por dia e conta que tem dificuldades para comprar tanta comida para eles todo mês.

 

Obrigada por ajudar, que Deus abençõe em dobro!

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
300 animais precisam da sua ajuda!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Meu facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Angela Maria
  Angela Maria
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.