Abas primárias

Ação Humana - Roraima

Comunidade - Boa Vista, RR
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 21/12/2018.

Seja a mudança que você quer ver no mundo. 

Acreditamos que tudo o que fazemos reverbera por todo o universo. Ações como essa fortalecem a positividade no mundo e influenciam outras pessoas na mesma direção.

O resultado de anos de socialismo na Venezuela é a maior miséria de sua história. Sem comida, trabalho, acesso a remédio e diante da absoluta falta de condições para levar uma vida digna, dezenas de milhares de pessoas têm atravessado a fronteira de Roraima, em ritmo crescente nos últimos meses. 

Boa vista, município com limitações de recursos e 370 mil habitantes, convive com uma população estrangeira de aproximadamente 40 mil necessitados. Dezenas de albergues têm acolhido pessoas, alguns estão sendo construídos, contudo milhares estão ao Deus dará nas ruas da cidade.

ISSO NÃO PODE CONTINUAR

O Ação Humana- Roraima, uma iniciativa humanitária do Instituto Mises Brasil com o parceiro Paróquia Consolata da Diocese de Roraima, tem o objetivo de fornecer duas refeições completas por dia para 500 pessoas enquanto durarem a arrecadação conseguida.  

As refeições serão servidas por voluntários do Instituto Mises Brasil e da Paróquia Consolata, gerenciados por um gestor local. 

Por que ajudar?

O Instituto Mises Brasil acredita que a forma mais sustentável e justa de combater a miséria é a liberdade. Esperamos que a situação em Roraima se restabeleça o mais rapidamente possível e que brasileiros e venezuelanos tenham o equilíbrio necessário para superar esse momento difícil. Vamos nos empenhar fortemente para ajudar os mais necessitados, e contamos com sua colaboração. 

Sabemos que quem resolve os problemas das pessoas são as pessoas. Não podemos nos omitir diante da tragédia socialista. 

ajuda_humanitaria_roraima.pdf

A hora é agora! Contribua com
Ação Humana - Roraima

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Mises Brasil

Conheça quem está à frente desta campanha

Instituto Mises Brasil
  Instituto Mises Brasil
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.