Abas primárias

Cabelegria: Adote Uma Peruca 2017

ONGs
kicks
Arrecadados da meta de R$25.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 25/08/2017.

Recompensas

O câncer é uma doença horrível que pode atingir qualquer um: idosos, adultos, jovens e, infelizmente, crianças. O sofrimento causado por conta dos inúmeros e demorados tratamentos causa não só dores físicas, mas também a perda da autoestima, da alegria.Como uma tentativa de melhorar o humor de pacientes nessa situação, criamos em outubro de 2013 a ONG Cabelegria. Nela são confeccionadas perucas (de cabelo real, vindo de doações) que são doadas a quem está passando por essa terrível doença. Colabore agora e leve conosco a alegria de volta a esses pacientes!

Hoje, quase quatro anos depois, milhares de pessoas já receberam suas perucas e nós temos doações de cabelo o suficiente para confeccionar mais de 10.000 perucas. Com essa campanha, já garantiremos fundos para a produção de 500 perucas, que serão doadas a hospitais ou diretamente aos pacientes. Contribua ao lado e junte-se a nós nessa linda causa!

Vamos juntos amenizar o sofrimento dessas pessoas e levá-las mais alegria!

    

    

    

    

    

    

E você também dará muita alegria com sua colaboração!

Giovanna Antonelli apoiou nossa causa e se tornou nossa madrinha, faça como ela e apoie agora este lindo projeto que trará muita felicidade para quem precisa!

 

 

Criado em 2013 com o objetivo de ajudar crianças com câncer, o Cabelegria tem crescido bastante. Nesses poucos anos de funcionamento, já foram centenas de pacientes ajudados com doações de cabelo recebidas de todo o Brasil e do mundo. O que era para ser apenas um projeto virou uma enorme corrente do bem!

Já nos tornamos o maior centro de arrecadação de doação de cabelos do país, mas nossa solidariedade nos diz para nos tornarmos o maior de toda América Latina.

Colabore e faça o Cabelegria crescer e levar sorrisos a mais e mais gente!


A hora é agora! Contribua com
Cabelegria: Adote Uma Peruca 2017

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | You Tube | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Cabelegria
  Associação Cabelegria
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.