Abas primárias

Campanha para quitar a dívida do Cão Leal

Animais -
kicks
Arrecadados da meta de R$9.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 11/09/2015.

Você teria coragem de deixar mais de 200 cães abandonados?

Olá, eu sou o presidente do abrigo Cão Leal, Rafael Leal, não conseguindo fingir que não enxergava a necessidade de ajudar cães que muitas vezes são covardemente agredidos, abandonados e negligenciados. Então tomei coragem e fiz meu primeiro resgate do cão Negão (que está até hoje para adoção) após isso virou uma bola de neve, devido a algumas circunstâncias e muuuuita sorte, conseguimos fazer o abrigo que funciona em um local provisório (alugado).

O sonho do Cão Leal além de ver um mundo sem sofrimento, é poder ampliar, ter um espaço onde possa ser contruído um verdadeiro abrigo, com estrutura suficiente para abrigar um numero razoável de animais. Enquanto esse dia não chega, fazemos o possível para amenizar a situação. E queremos que você participe dessa difícil etapa da nossa ONG. Contribua para que o trabalho com nossos câezinho não pare!

A sua contribuição será muito importante para nós e para os cães! Contribua!

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

Nosso trabalho existe desde 2009, entre trancos e barrancos conseguimos resgatar mais de 200 animais e a grande maioria foi doado, contamos sob nossa responsabilidade mais de 40 animais, alguns no abrigo, outros em lares temporários e ourtos em hotelzinhos pagos. Alguns, sem chances nenhuma de serem doados.

Temos muitos gastos, com hotel, kilos de ração mensalmente, atendimento veterinário, aluguel do abrigo, funcionários, água, luz e ainda tentamos ajudar protetores independentes que precisam de ajuda quando podemos. Com a crise que vem abatendo nosso país, está apertado demais, corremos sérios riscos do nosso trabalho parar pois não temos de onde tirar verba, as doações caíram e o número de animais precisando de ajuda sempre dobram.

Só o valor na clínica está em mais de 7 mil reais, fora os gastos citados que passam de 5 mil reais mensalmente. Sem quitar o valor da clínica que é o principal no momento, não conseguiremos manter nossa ONG. Nosso trabalho é sério e de total transparência. Quem quiser conhece-lo de perto, basta entrar em contato pelo email: [email protected] para agendarmos uma data de visita.

Faça a sua contribuição e participe da vida de todos os nossos amigos!


A hora é agora! Contribua com
Campanha para quitar a dívida do Cão Leal

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Cão Leal

Conheça quem está à frente desta campanha

Rafael Leal
  Rafael Leal
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.