Abas primárias

Cirurgia da Dani Balbi

Saúde - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$40.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 30/08/2016.

Olá. Sou a Danieli Balbi e me percebi mulher transexual muito nova. A partir de então tenho enfrentado toda sorte de adversidades para me entender e fazer com que o conjunto da sociedade, inclusive meus amigos e familiares, me entendam e me apoiem. 

Desde adolescente vivo timidamente a transexualidade, tendo sido obrigada a camuflar a minha essência para poder me formar e ingressar no mercado de trabalho. Há dois anos vivo plenamente como a mulher que sou, encontrando forças para me libertar de uma vida que me sufocava. Nesses dois anos tenho feito tratamento psicológico, psiquiátrico, terapia hormonal com enocrinologista e recebido apoio de asistente social. Há um mês meu psiquiatra me deu o laudo definitivo, com o qual posso me submeter à cirurgia definitiva.

É essa cirurgia que vai me possibilitar a felicidade plena, o econtro definitivo da minha essência com meu corpo. O resultado é a possibilidade de me reconhecer no espelho, sem sustos ou tristezas, vivendo uma vida completa e normal, como toda mulher saudável e realizada. 

Infelizmente, contudo, o hopital público que realizava essa cirurgia no Rio de Janeiro - Hospital Universitário Pedro Ernesto -  está falindo. Eu sequer consegui ingressar no programa de acompanhamento. Pra completar, sou professora do Estado do Rio de Janeiro, que vem atrasando nossos salários e inviabiliza o recebimento de gratificações. Assim, fica impossível arcar sozinha com essa despesa. 

Diante de tudo isso, só me resta recorrer à colaboração de vocês, para que eu possa, finalmente, ser uma pessoa inteira e viver uma vida plena, não mais pela metade.

Muito OBRIGADA 


A hora é agora! Contribua com
Cirurgia da Dani Balbi

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Danieli Christovão Balbi
  Danieli Christovão Balbi
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.