Abas primárias

Concurso Fotográfico "Universo Feminino" 2018

Fotografia - Camaçari, BA
kicks
Arrecadados da meta de R$20.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 01/03/2018.

Recompensas

"Universo Feminino - Singular e Plural" é um concurso fotográfico voltado a retratar a mulher sob diversos pontos de vista, em suas 5 edições anteriores já contou com a inscrição de mais de 1000 fotógrafos, distribuídos em 254 cidades de todos os estados do Brasil, além da participação de fotógrafos oriundos de outros 10 países. O evento acontece no mês de março em espaços públicos no município de Camaçari. Fotógrafos profissionais e amadores do Brasil e do exterior participam, legitimando e fortalecendo a iniciativa.

O CAFC - Clube de Arte Fotográfica Camaçari, busca novas maneiras de efetivar o evento como um "momento" anual, com lugar fixo no calendário dos amantes da fotografia, em sua 6ª Edição o concurso mantém o caráter gratuito estimulando a participação efetiva dos aficionados da arte de "grafar com luz".

Se depender do empenho e entusiasmo de dirigentes, participantes e apoiadores este será mais um ano com surpreendentes imagens retratando esse tema fantástico.

O Dia Internacional da Mulher, um evento mundial, é também um momento de grande relevância para Camaçari. O Clube de Arte Fotográfica Camaçari, atento a importância da data, se incorpora as atividades relativas a esta justa homenagem, trazendo bela imagens de vários cantos do "planeta mulher".

Cada um dos colaboradores, recebem um número para concorrerem ao sorteio de um exemplar do livro "Chapada Diamantina – Um paraíso desconhecido" autografado do fotografo baiano Rui Rezende.

Assim ganhará o “Universo Feminino”, a fotografia e, por fim, os olhos que as enxergam. Estes passarão a ter, certamente, poesia e mais tonalidades para poder encarar a vida.


A hora é agora! Contribua com
Concurso Fotográfico "Universo Feminino" 2018

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Universo Feminino - Singular e Plural 2016 - 2017

Conheça quem está à frente desta campanha

Marilton Trabuco
  Marilton Trabuco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.