Abas primárias

Destinos Invisíveis - nova aventura pela África

Livros - Curitiba, PR
kicks
Arrecadados da meta de R$18.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 12/07/2019.

Recompensas

           PRÉ-VENDA DO LIVRO

Convido vocês a fazer parte de mais essa aventura. Neste livro conto a minha jornada por mais de 20 mil quilometros em 18 países do continente africano.São destinos pouco explorados e existe uma grande carência de relatos da maior parte deles, principalmente em portugês.

Garanta já o seu exemplar em primeira mão! Preço promocional por tempo limitado! Aproveite os descontos para também comprar os meus outros três livros. 

                                    

    Sobre o livro Destinos Invisíveis -        Uma nova aventura pela África

O que a o Mali tem a ver com o Lesoto? E a Suazilândia com a Libéria? Tirando o fato de estarem localizados no mesmo continente, esses países têm muito pouco em comum. Religiões, costumes, formas de governo, moedas, idiomas, características físicas dos habitantes, leis, comidas, clima e topografia mudam consideravelmente de país para país. Mas, para nós – e para boa parte do mundo – tudo parece fazer parte de um único e desconhecido lugar chamado África. É por isso que Guilherme Canever escolheu o título Destinos Invisíveis – Uma Nova Aventura pela África para batizar seu quarto livro. Nessa obra o autor narra suas aventuras por 18 países africanos, em viagens feitas entre os anos de 2015 e 2018.

                      

No novo título, Guilherme narra seu dia a dia ao mesmo tempo em que fala da história, conflitos políticos e descreve os costumes dos povos locais. Ou melhor, dos amigos que vai fazendo pelo caminho. Quem já leu os outros livros do autor sabe que é a sua curiosidade e a facilidade em se conectar com as pessoas o que traz mais riqueza para as suas narrativas. Suas viagens não seguem os roteiros tradicionais, suas escolhas nunca são pelos caminhos mais fáceis. Da hospedagem à comida, tudo nas viagens de Guilherme Canever foge dos padrões turísticos convencionais. Junto com ele, boa parte dos leitores encara aventuras que talvez nunca tivessem coragem de enfrentar sozinhos. Já outra parte, mais íntima das aventuras, sonha com o próximo destino.

         

O jornalista André Fran, apresentador do programa “Que Mundo É Esse?”,Globo News, e do consagrado “Não Conta Lá em Casa”, do Multishow, e autor do prefácio, define bem a sensação que temos durante a leitura. Para ele, mais do que aprender, entender e ter contato com culturas que poucos têm acesso, temos a impressão de que estamos explorando esses lugares com um amigo de longa data. “E não se trata aqui de um amigo comum, senhores. Nada disso. Mas aquele companheiro de viagem que estudou a fundo a história dos países que estão no roteiro, que está disposto a encarar a ocasional "roubada" para ter uma vivência mais realista dos locais visitados, e cuja curiosidade legítima faz a gente ansiar pela próxima aventura (e pela próxima página)."

        

O autor: Guilherme Canever traz na genética o gosto pela viagem e pelos livros. Desde que nasceu, foi estimulado pela curiosidade e pela descoberta. Nasceu em uma família de viajantes e exploradores do mundo. Seu primeiro livro foi De Cape Town a Muscat: Uma Aventura pela África. Depois lançou De Istambul a Nova Délhi, Uma Aventura pela Rota da Seda. O terceiro livro, chamado Uma Viagem pelos Países que Não Existem, teve sua tiragem rapidamente esgotada e transformou Guilherme em uma das principais fontes de referência sobre o países que não são reconhecidos pela ONU.

 

Formado em Engenharia Florestal, Guilherme dedica boa parte da sua vida às viagens para lugares nada tradicionais. Nessas viagens ele surpreende-se com a hospitalidade de gente simples, experimenta as mais exóticas comidas, vê paisagens deslumbrantes e coleciona inúmeras histórias.

         

A editora: A Pulp é uma editora especializada em guias de viagem que tem em seu portfólio guias consagrados como Minha Nova York, de Didi Wagner; O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch; Paris para Amar Paris; de Vicente Frare, Crianças a Bordo – Como viajar com seus filhos em enlouquecer, de Patrícia Papp; Nova York com Crianças, de Fernanda Ávila, entre vários outros títulos.

 

 


A hora é agora! Contribua com
Destinos Invisíveis - nova aventura pela África

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Blog | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

GUILHERME CANEVER
  GUILHERME CANEVER
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.