Abas primárias

Fundação Cafu: Há 14 anos Alimentando Sonhos

ONGs - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$20.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 01/05/2018.

Recompensas

Ser criança em uma comunidade socialmente vulnerável quer dizer conviver com desigualdade, violência e injustiças diariamente. A Fundação Cafu está há 14 anos gerando oportunidades para as famílias do Jardim Irene e bairros vizinhos através de projetos que visam a inclusão social e formação de cidadãos.

"Não existe preço nesse mundo que possa pagar o sorriso no rosto de uma criança. O que pode significar pouco para você com certeza irá nos ajudar a alimentar o sonho de nossos jovens e crianças." Marcos Evangelista de Morais, Cafu.

Os recursos arrecadados nesta campanha serão direcionados para o projeto, através de melhorias nas atividades oferecidas às crianças, compra de materiais e ampliação do atendimento, abrindo vagas para crianças da fila de espera, temos mais de 1.500 pessoas aguardando por assistência.

Mais de 5 mil pessoas já foram atendidas ao longo desses anos e precisamos da sua colaboração para atender outras milhares que têm muito pouco.

Participe agora, porque toda criança tem o direito de sonhar e hoje, você pode tornar esse sonho realidade.

      

      

      

      

      

      

A Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal para combater a desigualdade social, está localizado no Jardim Irene, bairro onde o Cafu passou toda sua infância e pelo qual possui um grande carinho.

Hoje a Fundação Cafu realiza cerca de 11.126 atendimentos por mês, referência em projetos concretos e perspectivas de futuro para milhares de crianças, jovens e adultos. Possui uma sala de aula do Instituto Embelleze, onde é oferecido a 100 alunos o curso profissionalizante de cabeleireiro, 160 participantes no grupo de caminhada saudável e 60 mulheres inscritas no curso de artesanato.

Além disso, 910 crianças que são beneficiadas através de oficinas esportivas e culturais, como: Canto, Bateria, Violão, Dança, Artes Plásticas, Capoeira, Jiu Jitsu, Informática, Atividades Lúdicas na Brinquedoteca, e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha com basquete, vôlei e futsal tanto masculino como feminino. Além disso, todas as crianças contam com atendimento psicológico e oftalmológico.

Com muita transparência, seriedade e coerência a Fundação visa atender às necessidades da comunidade investindo na criança e no adolescente, oferecendo-lhes a possibilidade de ser cidadão, trabalhando na prática conceitos de igualdade de direitos, democracia e ética. Por isso, o trabalho desenvolvido na ONG está aberto a avaliações periódicas dos adolescentes e crianças atendidas; de seus pais, diretores, conselheiros e patrocinadores.

 


A hora é agora! Contribua com
Fundação Cafu: Há 14 anos Alimentando Sonhos

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Cafu .
  Cafu .
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.