Abas primárias

Gravação do CD da NO ONE SPOKE

Música - Florianópolis, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$16.500,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 21/09/2020.

Recompensas

A NO ONE SPOKE é uma banda de Florianópolis, Santa Catarina, que mistura elementos do heavy metal com influências da música latina, vocais líricos e intrumentos clássicos, como o violino. 

Em 2018 lançamos nosso primeiro single "Sigh" e no início deste ano divulgamos nosso primeiro videoclipe "Milonga para las Reinas"

A banda tem se destacado no cenário nacional e se apresentado em diversos palcos de Santa Catarina e planejamos em breve apresentar-nos em outras partes do Brasil assim que possível.

Além de "Sigh" e "Milonga para las Reinas", a NO ONE SPOKE tem outras 7 músicas prontas e pretendemos contar com a experiência do produtor Renato Pimentel do The Magic Place estúdio para realizar a gravação do nosso primeiro CD, e para isso, precisamos da sua colaboração.

O cenário artístico brasileiro foi um dos mais impactados pela pandemia mundial do coronavírus, mas entendemos que a arte precisa continuar e por isso, seguimos trabalhando, mesmo em isolamento social, na pré-produção desse material e prova disso é o vídeo de "Blue Way", música inédita e que teve lançamento dia 07 de agosto. Essa é uma das músicas que serão gravadas em estúdio e, se você quer e pode apoiar nosso trabalho, contribua com nossa campanha! 

Você pode contribuir com qualquer valor, mas separamos algumas recompensas com valores diversos, e que podem ser interessantes para você! Desde kits com produtos da banda, a aulas online com um dos integrantes e até um meet and greet virtual!

=> Se atingirmos 100% da meta: gravaremos 7 músicas serão lançadas 9 músicas;

=> Se atingirmos 70% da meta: gravaremos 5 músicas e lançaremos 7;

=> Se atingirmos 50% da meta: serão gravadas 3 músicas e será lançado um EP com 5 músicas.


A hora é agora! Contribua com
Gravação do CD da NO ONE SPOKE

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | YouTube | Spotify

Conheça quem está à frente desta campanha

Carla Domingues
  Carla Domingues
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.