Abas primárias

IRMÃOS MENDONÇA NA PANAM 2019- Moncton/Canadá

Esportes, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$33.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 12/07/2019.

Há 2 anos e meio, os irmãos Mendonça começaram a praticar Badminton. hoje eles jogam nas seguintes categorias: Pedro 15 anos SUB-17/ João 13 anos SUB-15/ Joaquim 11 anos SUB 13

Nesse curto período, começaram a ganhar destaque em competições Regionais, Estaduais e Nacionais. A evolução no esporte e bom desempenho, fez com que conquistassem uma vaga na Seleção Brasileira para os Jogos Panamericanos Jr. que acontecerá em Moncton no Canadá em julho/19. 

Mas para isso precisamos da ajuda de vocês, uma vez que os meninos não tem nenhum patrocinio. Somos nós, os pais, que trabalhamos muito e tentamos na medida do possível  proporcionar as viagens para os campeonatos, afinal, acompanhamos de perto todo esforço e dedicação dos nossos meninos. 

Sempre ensinamos que todo esforço tem uma recompensa e no caso deles, a classificação para o Panamericano Jr. Orgulho para nós pais que estamos no dia a dia, vendo cada esforço, cada vitoria, cada derrota, cada dor, mas acima de tudo, todo amor e emoção.

Para que possamos continuar nossa jornada no mundo do Badminton, estamos aqui, reunidos como família para pedir que nos ajude a levar esse TRIO campeão ao Canadá. Serão 3 irmãos representando nosso país. 

Podemos contar com vocês?!

Meu muito obrigada! 

Mamãe Nathi Mendonça 

 


A hora é agora! Contribua com
IRMÃOS MENDONÇA NA PANAM 2019- Moncton/Canadá

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Nathalia Mendonça
  Nathalia Mendonça
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.