Abas primárias

Khadhu Capanema _ NOVO ÁLBUM

Música - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$21.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 12/06/2021.

Recompensas

 

             

Olá pessoal!

Venho convida-los pra mais uma aventura musical! Vem comigo?

Após 25 anos de carreira à frente da banda CARTOON, somamos 5 álbuns lançados, turnês internacionais e muita história pra contar! Em 2018, pude dar vida ao “Inverno Mineiro”, meu primeiro disco solo, projeto que me enche de orgulho e satisfação!

Agora, chegou a hora de produzir meu segundo álbum solo!

Esse será um disco extremamente especial, não só pelo conteúdo emocional que carrega em si, mas, principalmente porque contará com a participação ativa de vocês, fãs e amigos que curtem e acompanham o meu trabalho!

Conto com você para mais uma viagem que, no final, irá resultar em muita música boa para curtirmos juntos!

Participe do projeto e dê a sua contribuição da maneira que achar melhor, é só escolher e clicar em uma das recompensas ao lado >>>>

 

                   

PORQUE PARTICIPAR?

Neste momento histórico em que a classe artística sofre um duro golpe, ficando impedida de realizar atividades fundamentais como os shows ao vivo, que são nossa principal fonte de renda, tornou-se bem complicado manter o sustento de nossas famílias e, ainda mais difícil, manter nossa produção artística, que muitas vezes depende do aporte financeiro para que possa chegar até o público com a qualidade e o profissionalismo necessários. Custos com gravação, estúdio, contratação de músicos e técnicos especializados, acabam sendo altos demais pra serem bancados por nós, ainda mais em um momento como este.

Contudo, O SHOW NÃO PODE PARAR! Tanto nós artistas, como o público, precisamos manter esta chama acesa, pois a música nos mantém “VIVOS” e unidos em torno de algo que transcende tudo e nos dá esperança em um mundo melhor!

Felizmente, hoje podemos contar com o apoio direto de vocês e juntos fazer a mágica acontecer, mesmo em tempos difíceis!!!!

Participando deste projeto, você não só o torna possível como também garante que será um dos primeiros a desfrutar dos resultados do trabalho.

Você escolhe sua recompensa entre as que estão listadas ao lado e pode inclusive participar de decisões importantes relativas ao disco, como a escolha do nome do álbum, a escolha das músicas que entrarão no repertório do disco, entre outros... O importante é que você esteja junto comigo e que tenha a certeza de que seu investimento vale muito!

 

Sabia que você pode dividir sua contribuição em até 6 vezes no cartão de crédito!? Assim fica ainda mais fácil participar, não é?  >>>>

 

             O PROJETO

O ano de 2020 trouxe grandes desafios e mudanças pra todos nós. Para mim, como músico que vivia especialmente de shows e aulas presenciais, foi como se tudo virasse do avesso! Mas houveram as perdas e também os ganhos. Diante das medidas de isolamento, fui me aproximando cada vez mais de vocês através das redes sociais e das “LIVES” que venho realizando durante todo este período de pandemia. Esse cenário acabou por criar uma conexão que envolve novos e antigos fãs e amigos, que tem crescido e se tornado uma grande família!

Outro fator positivo é que o isolamento me aproximou ainda mais de um velho amigo, o violão! Desde os primeiros momentos da pandemia, foram surgindo muitas canções, no formato VOZ e VIOLÃO... Canções que falam sobre as emoções e sensações de estar vivo hoje, neste mundo tão modificado por esse pequeno organismo que assola o planeta.

Ao longo desse tempo, tive a oportunidade de apresentar algumas destas canções a vocês através das LIVES e do meu canal no Youtube. Outras ainda estão guardadas e permanecem inéditas. Chegou a hora de registrar tudo em estúdio, com a qualidade e o esmero que sempre tive em minhas produções musicais! Assim, como todo o processo de composição foi realizado ao lado de vocês, gostaria também de contar também com a sua participação na gravação e lançamento do NOVO Album!

Participe! Escolha sua recompensa! >>> Garanto que será seu ingresso para mais uma viagem musical cheia de surpresas e emoções! 

 

              O NOVO ALBUM

Esse é meu primeiro projeto de financiamento coletivo SOLO. Com o Cartoon tivemos uma experiência incrível, pois essa forma de financiamento não só elimina a necessidade de intermediários (gravadoras, selos, etc...), mas também nos aproxima do público, que pode participar ativamente da produção do álbum e acompanhar tudo de perto.

Este será um álbum bem intimista, baseado nas canções em violão e voz, mas contando com a participação de outros músicos e instrumentos, como o quarteto de cordas do grupo Rockin’ Strings, do Maestro e amigo Rodrigo Garcia.

Será também um retorno às minhas origens musicais, explorando de forma intensa os meus dois principais instrumentos, a VOZ e o VIOLÃO!

 

 

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado.
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de Crowdfunding do mundo, arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

Atingir a meta dessa campanha é de suma importância para cobrir parte dos custos relacionado a gravação e produção do álbum.

Participe e ajude a tornar REAL mais este SONHO MUSICAL!

         

                         Sobre Khadhu Capanema

Formado em Violão Clássico pela Escola de Música da UEMG, Khadhu possui uma extensa carreira musical. Nascido em Belo Horizonte, fundou a banda Cartoon na qual atua como compositor, arranjador, vocalista e baixista e com a qual já lançou 5 CDs autorais. Em 2018 lançou seu primeiro disco solo “Inverno Mineiro”, com fortes influências da música mineira, além de folk, MPB e rock.

Já se apresentou em grandes palcos pelo Brasil, ao lado de artistas como Alceu Valença, Ed Motta, Jota Quest, Os Mutantes e Nando Reis, entre outros. No exterior, já se apresentou em países como Canadá, Inglaterra, Irlanda, França e Estados Unidos.

Em 2013 participou do primeiro CD da banda Kernunna, lançado em um grande show no Rock in Rio 2013. Participou como violonista da gravação do CD/DVD “Valencianas” de Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto (“Prêmio da Música Brasileira 2015” na categoria MPB – Melhor DVD).

É membro fundador da Orquestra Mineira de Rock e além do trabalho autoral também desenvolve há mais de 20 anos um trabalho “acústico solo” onde toca músicas autorais e covers.

                           Discografia:


A hora é agora! Contribua com
Khadhu Capanema _ NOVO ÁLBUM

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | YouTube

Conheça quem está à frente desta campanha

Khadhu Capanema
  Khadhu Capanema
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.