Abas primárias

Prêmio Nacional de Excelência da Viola

Música

O OSCAR DA VIOLA BRASILEIRA

é uma das principais ações de incentivo à cadeia produtiva da viola originária de Portugal que tem grande representatividade por todo Brasil. Instrumento de 05 ordens de cordas, na maioria das vezes com 10 cordas, conhecido popularmente como "viola caipira" e outras alcunhas. 

Idea original de Pedro Pinho, da extinta Revista Viola Caipira, teve as edições de 2010 e 2013 patrocinadas pela Rozini Instrumentos e gestão da Viola Urbana Produções, do músico, produtor e gestor cultural mineiro João Araújo, autorizado a seguir com o projeto.

Esse financiamento coletivo chama a classe a se unir para a realização de mais uma edição do Prêmio, com a promessa de quê a partir desta possamos ter anualmente nosso reconhecimento celebrado.

Nos moldes das edições anteriores, mais de 20 categorias serão abertas para inscrição gratuita e 05 destaques de cada categoria serão premiados com trofeus e certificados em um grande evento, já conhecido como "A Noite de Gala da Viola". 

Está aberto convite para apoios e patrocinadores e a data e local do evento dependerá desses acordos. O patrocínio Master pode juntar sua marca ao nome do evento em 2018, assim como qualquer cidade que queira ser a sede como parceira.

Num ano em quê a viola requer seu reconhecimento oficial como "Patrimônio Imaterial do Brasil", essa ação coletiva vem para demonstrar o interesse e a união da classe belo bem de todos.

"Juntos, somos MUITO mais!" 


A hora é agora! Contribua com
Prêmio Nacional de Excelência da Viola

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Twitter | Instagram | Viola Urbana Produções

Conheça quem está à frente desta campanha

João Araújo
  João Araújo
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.