Abas primárias

Projeto Anjos de Patas: calendário 2018

Animais - Viamão, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$60.000,00
ONG Amiga
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 06/01/2018.

Recompensas

Todos os anos, quando chega o período das férias, já sabemos que nossos pobres anjinhos passarão fome. As pessoas viajam, mudam sua rotina e acabam esquecendo de doar. Abrigamos aprox. 400 animais. São vidas que salvamos das ruas, seres que sofreram com a negligência e o abandono. Somos uma instituição sem fins lucrativos, não recebemos nenhum tipo de ajuda pública, nossa única recompensa é vê-los, após resgatados, felizes e em bons lares. Precisamos de você para que esses inocentes não passem fome.

Vê-los chorar de fome é algo que não podemos mais suportar, por isso lançamos nesse kickante o calendário 2018 do Projeto Anjos de Patas. Contribuindo agora você estará colaborando com a alimentação de nossos 400 animais e ainda leva para casa, com exclusividade, o calendário 2018 e outras recompensas exclusivas. Faça parte!

Clique abaixo, garanta seu calendário 2018 e ração para os animais da Anjos de Patas ↓↓↓

      

      

      

 

 

Dezembro, janeiro e fevereiro são os meses mais críticos no que diz respeito à ração, e esse é o maior gasto do Projeto Anjos de Patas, já que nosso consumo diário de ração é de 200 quilos. Nós salvamos esses pobres animais da negligência e do abandono, precisamos da sua contribuição para que esses inocentes não passem fome.

 

Contamos com você para levar alimentação à nossos animais. Colabore agora → → →

 O Projeto Anjos de Patas é uma organização não   governamental, sem fundos lucrativos, que dá abrigo a 422   cães que recebem alimentação e cuidados diários. Vive   exclusivamente de doações e está localizada em Viamão/RS, região metropolitana de Porto Alegre.

Em 1999 a protetora Sara Vieira conheceu o cão Bartolomeu,  que havia levado um tiro na pata, que mais tarde daria  origem a um tumor. Sensibilizada com a dor do animal, Sara passou a ajudar os cães de rua e alimentar o sonho de proporcionar uma vida mais digna a esses animais que tanto sofrem. Em 2008, a protetora buscou ajuda e passou a cuidar dos cães em um local adequado, um sítio localizado em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre - RS. Nascia o Projeto Anjos de Patas.

No sítio, mais de 400 animais recebem ração e atenção todos os dias, além de terem a própria casa. A maioria dos animais chega doente, muitos deles vítimas de maus-tratos e violência. Com um tratamento adequado e muito carinho, tornam-se saudáveis e prontos para serem adotados.

Nossa missão: resgatar animais abandonados ou que vivem pelas ruas. Tratá-los e curá-los proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.


A hora é agora! Contribua com
Projeto Anjos de Patas: calendário 2018

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Anjos de Patas
  Anjos de Patas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.