Abas primárias

Projeto Caju

Causas - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$80.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/10/2020.

Posso te contar a história de um herói?

Esse da foto é o Sub Tenente Brito, conhecido carinhosamente pelo apelido de "Caju". Doce como a fruta, o Sub Tenente Brito sempre foi um dos bombeiros mais queridos por onde passou. Dedicou anos de sua vida às areias da praia do Rio de Janeiro, protegendo e resgatando banhistas. Trabalhando, atento e zeloso enquanto todos se divertiam.

Depois, ganhou o céu. Fez o difícil curso de tripulante operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro. Aprovado com êxito, passou a vigiar os banhistas de cima. Acostumou-se a saltar de helicópteros para resgatar afogados e quem mais fosse necessário. 

Não satisfeito, como nunca esteve, ainda formou-se nadador de resgate. Um profissional completo e dedicado.

O Sub Tenente Brito, ou Caju, sempre teve grande preocupação com a preparação física. E além de excelente bombeiro, é excelente corredor. Um atleta nato!

E porque estou te contando tudo isso? Pois quis o destino, em um acidente de trânsito, colocar uma pedra no caminho do nosso herói. Apesar de todos os esforços, Caju perdeu boa parte de uma das pernas. 

Mas Bombeiros não caminham só! É como dizemos: quem sai junto chega junto! E queremos proporcionar ao nosso irmão a possibilidade de correr livre novamente. E com a sua ajuda, vamos conseguir! 

Existe uma prótese chamada Genium X3. Ela é incrível! Moderna e muito próxima de um membro real. Exatamente o que o nosso herói precisa. Mas ela custa 80 mil reais! É importada e o preço pode variar com o dólar. Mas nós vamos conseguir, temos certeza!

Agora, gostaria de te convidar a dar um "kick" conosco. Contribua! Todo valor ajuda. 

Se você não pode doar, compartilhe em todos os seus grupos e redes sociais. Vamos espalhar essa corrente do bem.

Esse herói, que deu sua vida pelo outro, precisa de nós. E nós chegaremos, juntos!

Texto: Sd BM Luz

 

 


A hora é agora! Contribua com
Projeto Caju


Conheça quem está à frente desta campanha

Fernando Voight
  Fernando Voight
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.