Abas primárias
Retomada das Livrarias
A reabertura dos estabelecimentos comerciais em diversas cidades brasileiras, faz com que as micro e pequenas livrarias precisem deste incentivo importante para uma dose de esperança neste recomeço.
Nossa iniciativa, lançada na 2ª quinzena de junho, está arrecadando fundos para ajudar financeiramente as micro e pequenas livrarias, tão importantes para o setor e para a economia do país.

Vamos juntos pela retomada das livrarias no Brasil, participe você também!

Estas livrarias precisam do seu apoio para fortalecer seus negócios diante de um novo cenário!
É com base nessa necessidade que a Câmara Brasileira do Livro (CBL), a Associação Nacional de Livrarias (ANL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e importantes editores, livreiros e distribuidores do mercado editorial do Brasil, se uniram para criar o projeto Retomada das Livrarias.

Câmara Brasileira do Livro - CBL: entidade de âmbito nacional, fundada em 20 de setembro de 1946, sem fins lucrativos que visa atender aos objetivos maiores de seus associados e ampliar o mercado editorial, por meio da democratização do acesso ao livro e da promoção de ações para difundir e estimular o hábito do livro e da leitura.
Sindicato Nacional dos Editores de Livros - SNEL: Criado em 1941, tem como finalidade o estudo e a coordenação das atividades editoriais, bem como a proteção e a representação legal da categoria de editores de livros e publicações culturais em todo o Brasil.
Associação Nacional de Livrarias – ANL: É uma associação de classe, sem fins lucrativos, que congrega livrarias associadas. Fundada em 5 de maio de 1978 a ANL busca incentivar o crescimento do mercado livreiro ao apoiar e incentivar a cultura e a leitura no país.
Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Facebook | Instagram | Projeto Retomada das LivrariasVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.