Abas primárias

Só Track Doa

Comunidade - São Paulo, SP

Em um momento tão delicado, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades sociais.

Recebemos muito carinho de vocês e agora é a hora de retribuirmos. 

Por isso, iniciamos hoje um projeto que busca mobilizar nossa base de apoio em prol das pessoas mais vulneráveis e fragilizadas pelo avanço do Covid-19 e vamos precisar, mais do que nunca, de vocês!

 

Nesta primeira fase, vamos auxiliar Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao nosso alcance para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

 

Por meio deste crowdfunding, que contará também com doações dos nossos queridos artistas e colaboradores, vamos arrecadar fundos para atender o maior número possível de organizações e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar protegida ao máximo dos impactos da pandemia.

 

Decidimos começar por São Paulo porque é onde nossa equipe está baseada e fazer daqui um teste. Temos a intenção de conseguir chegar à todas as cidades por onde a STB já passou, mas devido à instabilidade do atual cenário e às condições de mobilidade e logística que nos limitam, começaremos por aqui e vamos nos estruturando nas outras praças e atualizando vocês sobre nossas ações. 

 

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, apresentaremos em nossas mídias sociais e disponibilizaremos para o público a prestação de custos completa e detalhada.


A hora é agora! Contribua com
Só Track Doa

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Só Track Boa
  Só Track Boa
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.