Abas primárias

Somos todos Pits Ales

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$66.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 07/02/2021.

Olá pessoal, 

Esperamos que todos estejam bem e cuidando de si e dos seus. Sempre que iniciamos uma vaquinha queremos muito agradecer a todos vocês pela ajuda, pela divulgação, por acreditar no nosso trabalho e por acompanhar nosso dia a dia nas redes sociais. 

Mesmo doando muitos animais que já foram tratados, socializados e continuam amados por todo nós, todos os dias temos pedidos de resgate e animais que chegam em situações bem críticas. E aqui vcs já sabem ninguém desiste de ninguém a luta é constante, são altos custos de tratamento, exames, internações, cirurgias... nossos resgatados recebem tudo que é possivel de tratamento, amor e cuidado para que sua dignidade também seja resgatada e eles possam ter sofás gostosos e lares amorosos para seguirem seu caminho (com a gente por perto né).

Nosso último resgate foi hoje, a Aisha está com tumores pelo corpo, neste momento já esta de banho tomada, medicada e já iniciou a bateria de exames que todo o resgatado Pits se submete quando chega aqui. Acreditamos que essa é a melhor forma de cuidar de todos os problemas do corpo e da alma para que eles se recuperem.

Temos muitos casos em tratamentos longos como a Amor que todos estão acompanhando desde agosto, a foto não é bonita mas mostra como trabalho cuidadoso dá resultados e olha como ela esta super animada. 

Nem só de cães vivem os Pits, temos nossos gatinhos que também após o tratamento buscam lar e amor. Olha o amendoim se recuperando para encontrar uma casa. 

Aqui algumas outras fotos de resgatados em tratamento, que com a sua ajuda conseguimos cuidar  e deixa-los pronto para serem  adotados e receberem amor. Você é parte disso tudo, seu apoio também nos incentiva todos os dias a continuar, a sua confiança nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Que resgatar, tratar, cuidar é o melhor caminho para o Amor vencer todos os dias.

Anastacia nossa senhorinha que faz fisioterapia como tratamento. =)

Alma, um caso bem difícil de anemia e magreza extrema, mas ela esta lutando e nós estamos com ela. 

E aqui mais 3 resgatados que estão em tratamento. Amélia, Merida, Alex...são mais alguns dos 40 que hoje cuidamos. 

Vem com a gente! Vamos em frente para finalizar o ano de 2020 com uma história incrível de resgates e superações. 

Acompanhe a gente no FB: https://www.facebook.com/AlesPitBullsTeam

Obrigado novamente!!!

abraços


A hora é agora! Contribua com
Somos todos Pits Ales

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.