Abas primárias

Sou Ilê o ano inteiro

Causas - Salvador, BA
kicks
Arrecadados da meta de R$30.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 31/01/2018.

Recompensas

Sou Ilê Aiye o ano inteiro

Canto, música, história e arte! O projeto SOU ILÊ O ANO INTEIRO tem como principal objetivo arrecadar fundos para a manutenção e desenvolvimento de duas grandes ações sociais do Ilê: A Escola da Mãe Hilda e Band’erê.

Você pode fazer parte dessa iniciativa de uma maneira muito simples, colaborando com o nosso crowdfunding e ajudando este projeto. Em troca, pode levar uma das nossas recompensas para casa. <3 

Sobre os projetos

A  Escola da Mãe Hilda funciona há mais de 26 anos, oferecendo conhecimento gratuito para mais de 240 crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A proposta do projeto é abordar, através da educação, aspectos da história afro-brasileira com o objetivo de formar cidadãos conscientes, empoderados e capazes, com habilidades necessárias para se inserirem na sociedade de forma digna. A instituição adota como eixo temático a equidade racial e de gênero.

A Band’erê é uma escola de arte e educação voltada para os valores e resgates da cultura africana, sendo a principal ação direcionada para crianças e jovens do Ilê Aiyê. No projeto, são ministrados conteúdos sobre cidadania, história, literatura, percussão, dança, canto e coral. Um verdadeiro resgate às nossas raízes.

Com as arrecadações, pretendemos reformar os espaços, comprar novos equipamentos e oferecer uma qualidade melhor de aprendizado para essas crianças e jovens.

 


A hora é agora! Contribua com
Sou Ilê o ano inteiro

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Ilê Aiyê Oficial | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Ilê Aiyê
  Ilê Aiyê
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.