Abas primárias

Vôlei solidário

Esportes - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$16.200,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 19/02/2018.

VOLÊI PARALÍMPICO

Esportes paralímpicos, como o vôlei sentado, trazem expressivos resultados ao Brasil, não só nas Paralimpíadas, mas também em outras renomadas competições internacionais. Tal realidade só não é ainda mais nítida pela falta de apoio, e com o Osasco não é diferente.

O paradesporto precisa de gente que acredite no seu potencial. Só pessoas diferentes poderão transformá-lo. Nós, atletas do Osasco, o convidamos a ser protagonista dessa mudança conosco.

Ajude-nos a dar mais essa bola dentro e confira o vídeo da campanha.

 

SOBRE NÓS

Oficialmente formada em 2017, a equipe de Vôlei Paralímpico Osasco é composta por 22 atletas, mais um coordenador técnico e alguns voluntários, que conciliam seu trabalho no time com outro emprego necessário para seu sustento e de suas famílias também.

Todos sonham em um dia viver apenas do esporte, mas nosso objetivo não é apenas formar bons jogadores de vôlei paralímpico, mas sim promover a inclusão social de pessoas com deficiência por meio do esporte, mostrando-as que nenhuma limitação trazida por algum acidente ou doença as impedirá de ser alguém.

 

COMO O DINHEIRO SERÁ UTILIZADO

 

SORTEIO !!!

Caso seja atingido o valor solicitado, será realizado sorteio de camiseta do time autografada por todos os jogadores. Para participar do sorteio o colaborador deve ter apoiado a campanha com no minímo R$ 100,00.


A hora é agora! Contribua com
Vôlei solidário

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alexandre Gouveia
  Alexandre Gouveia
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.