A minha nossa voz reúne três delicados contos de Oscar Wilde. Em O príncipe feliz e O rouxinol e a rosa, os pássaros abrem mão de suas vidas por compaixão amorosa e O gigante egoísta, que proibia as crianças de brincarem em seu belo jardim, percebe que viver sozinho é muito triste.
Os três contos tratam, de forma lírica e contundente, do poder de transformação do verdadeiro Amor, que se manifesta em ações desinteressadas, sem expectativa de trocas ou de resultados.
A cena está fundada nas vocalidades produzidas pelos atores: narrador, narradores, personagens. Música e palavras se fundem, entrelaçam, alternam e silenciam, de modo a compor uma visualidade tecida pelo próprio espectador. É neste sentido que os performers oferecem faixas de tecido, com que os espectadores são convidados a cobrir os olhos, na medida do seu conforto e desejo de aprofundar a vivência proporcionada pelo Som.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
O valor arrecadado é destinado aos gastos de produção que incluem serviços diversos e, principalmente, os cachês dos artistas envolvidos e nomeados na Ficha Técnica. Há dois tipos de recompensas: 1) colaborador-patrocinador, com agradecimentos no Programa; 2) colaborador-espectador, com ingressos a valores inferiores aos da bilheteria do teatro.
FICHA TÉCNICA
Textos: Oscar Wilde
Direção, Música e Programação Visual: Demetrio Nicolau
Dramaturgia e Atuação: Nara Keiserman e Marcus Fritsch
Figurinos: Carlos Alberto Nunes
Orientação Vocal: Alba Lírio
Fotografias: Renato Mangolin
Mídias sociais: Rafael Teixeira
Realização: Delicadas Criaturas
Delicadas Criaturas reúne artistas unidos pelo afeto, pela feliz e amorosa convivência artística e pessoal, que já foram parceiros em diversas criações:
Demetrio dirigiu e iluminou os três últimos espetáculos-solo de Nara: No se puede vivir sin amor e Como era bonito lá!, ambos com textos de Caio Fernando Abreu e O que há de mais sagrado (A natureza da voz é água), com textos de diversos autores. Nestes espetáculos, Carlos Alberto Nunes (cenógrafo, figurinista e aderecista) foi o cenógrafo e figurinista, assim como em outros trabalhos da Companhia Pop.
Marcus Fritsch (ator e professor de Atuação) e Nara, ambos gaúchos radicados no Rio de Janeiro, são amigos de longa data e colegas na Escola de Teatro, onde Marcus é professor de Atuação e Nara de Corpo e Movimento.
Alba Lírio (professora e pesquisadora, no campo do som, de práticas originárias de culturas vocais tradicionais do Brasil, India e Tibet), concebeu e roteirizou a opereta No Naada, em que Nara fez orientação cênica e Demetrio, iluminação. Nara é aluna de Alba, no programa Yoga da Voz, desde 2012. Alba fez a orientação vocal nos espetáculos-solo acima citados.
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
R$ 1.000,00
+ Recente
R$ 20,00
de brasileiros participando na Kickante
Contribuídos para projetos variados
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.