Ajude o Erivelton a poder enxergar bem novamente. Nas palavras dele: "-Sabe como é abrir os olhos embaixo d'água e tentar enxergar? É parecido." Ele possui a doença ceratocone em estágio avançado, que deforma progressivamente as córneas e compromete a visão até chegar num ponto em que se torna necessário um transplante de córneas, caso não seja feita a cirurgia para implantar um anel corneano intraestromal antecipadamente. Ou seja, se ele não fizer a cirurgia, pode perder as córneas e ficar totalmente cego até que seja feito um transplante de córneas. A doença está num estado em que já compromete o trabalho dele, exigindo muito esforço para enxergar a tela do computador na gráfica onde ele trabalha. O Erivelton e sua família agradecem toda e qualquer ajuda, cada real faz a diferença.
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Mesmo que você não possa colaborar com uma quantia elevada, ou até se não puder ajudar financeiramente no momento, uma forma muito importante de ajudar é compartilhando. Quando você compartilha a campanha, você possibilita que mais pessoas saibam do caso do Erivelton e ajudem também! Então, não se esqueça de compartilhar com as pessoas que você sabe que gostariam de ajudar. Mais uma vez, o Erivelton, amigos e família agradecem!
O valor arrecadado será utilizado em uma cirurgia para tratamento de ceratocone por implante de anel corneano intraestromal para cada olho, exames e cuidados pós cirúrgicos.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil