Este é o meu maior projeto em andamento: um livro que captura a essência de tantas mídias de entretenimento, como cinema, jogos, séries e a arte em si. É por isso que preciso da sua ajuda! Você pode me ajudar a publicar esse livro! Eu ainda preciso de uma mesa digitalizadora para terminar várias ilustrações originais, que complementarão a minha visão sobre esse universo que é tão similar ao nosso.
Essa é uma história trágica que busca representar a vida como ela é, com muita comédia leve, mas também temas obscuros, perspassando tabus, religião, política, esperança, abusos e a busca pela felicidade, esse é um livro adaptado para adolescentes e jovens, mas extremamente importante para muitos adultos e até para aqueles que já estão no fim da vida.
Nesse mundo, à primeira vista minimalista, você acompanhará Bern Huge e muitos outros personagens por uma saga épica e nunca antes vista, com objetivos simples que se revelarão muito mais complexos do que eles imaginam. Tudo que deve ser feito é entregar uma mensagem à maior cidade organizada da região, vários anos após a Última Grande Guerra, mas... será mesmo essa a prioridade? Os sete integrantes do grupo deverão lutar contra suas próprias histórias forjadas nesse ambiente quase apocalíptico, mas também serão obrigados a defender a vida de tantos perdidos através da esperança de algo melhor.
Eu continuarei a escrever, mas o valor será, principalmente, usado para adquirir uma mesa digitalizadora para várias ilustrações de momentos-chave da história. Serão feitas mais de 50 imagens bem-trabalhadas para o livro, entre cenas de ação, retratos de personagens, artes conceituais e abstração. Portanto, a aquisição dessa mesa digitalizadora é o objetivo dessa campanha.
Olá! Eu sou PG Schnaufer - lê-se Xináufer ou Xináufá - e sou flautista, pianista, escritor, poeta, ator, diretor e, principalmente, um estudante, que faz de tudo um pouco e sempre tenta extrair o máximo da vida. É por isso que decidi deixar um legado juntando meu espírito jovem com minha experiência no entretenimento para formar um livro que fala sobre isso: a urgência de se viver o que tem, porque o tempo de vida é curto. Nunca deixou de ser curto e, para falar a verdade, a cada dia será mais breve. Acho que depois de lhe falar tudo isso, sou obrigado a deixar essa expressão: carpe diem! (aproveite o dia!) Além disso, gostaria de um dia de ingressar no cinema internacional para expor minhas ideias da forma mais intensa possível!