R$ 500,00
Térreo
1 convite duplo para qualquer dia da temporada, e agradecimentos especiais no áudio inicial da apresentação.
Kick único
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Os valores arrecadados irão para frete, montagem e desmontagem do cenário, montagem e desmontagem de luz, confecção de plataforma para locomoção do cenário, aquisição de itens de reposição de cenário e figurino, pagamento de técnicos de luz, som e contrarregragem, confecção de banners, registro em vídeo e ajuda de custo para ensaios.
DANILO MORAES
Texto e direção
Danilo Moraes é diretor, roteirista e ator. Formado em Teatro pela Faculdade CAL de Artes Cênicas, estudou também na Academia Russa de Arte Teatral, com o decano Valentin Teplyakov. Cursou Film & TV Business na Fundação Getúlio Vargas, e Cinema na Universidade Gama Filho, além de cursos livres e oficinas com Jefferson Miranda, Roberta Carreri (Odin Teatret), Ole Erdmann, David Herman, Celina Sodré, Walter Lima Jr., Adriano Garib. Roteirista, com Guilherme Siman, do longa Área de Risco, dirigido por Edson Celulari. Co-criador, com Walter Daguerre, roteirista e diretor da webserie Zona Neutra, para a Cafeína Produções. Redator final no projeto Reunião de Pais, de Victor Garcia Peralta e Felipe Cunha, e colaborador no projeto Peritos da Verdade, de Doc Comparato. Escreveu e dirigiu os curtas O Desaparecimento de Álvaro Tenente e Só Espero que Não Chova Amanhã. Nos palcos, participou de montagens de O Urso, O Santo e a Porca, A Vida de Galileu, Incidente em Antares, A Caverna, entre outras. Foi assistente dos diretores Pedro Freire, João Fonseca, David Herman e Marcus Alvisi. Elevador Social é seu primeiro texto teatral.
ANDERSON NEGREIRO
Elenco
Graduado pelo curso de Comunicação das Artes do Corpo da PUC-SP, com dupla habilitação: Teatro e Dança. Fez também Iniciação Cientifica em Teatro/Dança: Antonin Artaud: relações com Teatro e Dança Oriental. Apoio PIBIC/PUC. Formação Artística: Workshop Actors and Directors Colloquim, Seminário para artistas e pesquisadores teatrais em Berlim com Jurij Alshitz no Centro de Estudos teatrais AKT – Zent (Alemanha) – (01/2014). Oficina do Théâtre Du Soleil (França) – Sesc Belenzinho (10/2011). Workshop com Jan Ferslev – Ator e músico do Odin Teatret – A PRESENÇA CÊNICA DO ATOR – Laboratório Intercultural de praticas teatrais no FLIPT TEATRO POTLACH (Itália). Studio Fátima Toledo – Treinamento Livre (2010). Oficina de Interpretação para Cinema com Christian Duurvoort (Setembro 2008). No audiovisual, participou de Aruanas, da TV Globo. No teatro, fez O Beijo no Asfalto, de Neslon Rodrigues, direção Bruno Perillo; Matriarcado de Pindorama, de Viviane Dias, direção Ismar Rachman e Viviane Dias, grupo Estelar de Teatro (2018); Invasores de Sistemas, de Viviane Dias, direção Ismar Rachman, grupo Estelar de Teatro (2018). A Gente Submersa, de Marcelo Fonseca, direção Marcelo Marcus Fonseca, grupo Teatro do Incêndio. (2017). Frida Kahlo – Calor e Frio, de Viviane Dias, direção Ismar Rachman, grupo Estelar de Teatro, apresentado no AKT – Zent em Berlim (ALE), Museu Frida Kahlo na Cidade do México e Mérida (MEX), Festival Santiago OFF em Santiago (CHL) e Festival FLIPT em Roma (ITA).
MANOEL MADEIRA
Elenco
Manoel é formado pela CAL e cursou Artes Cênicas na UnverCidade e na faculdade da CAL. Na sua formação, trabalhou com diversos diretores e preparadores de atores como Eduardo Milewicz, Ole Erdmann, Walter Lima Jr, David Herman entre outros. É integrante da Artesanal Cia de Teatro e da Arte Chama Cia de Teatro, da qual é sócio fundador. Ator brasileiro com reconhecimento internacional, em 2015 recebeu calorosas críticas da imprensa alemã por seu protagonismo em Ludwig/2, seu segundo trabalho em terras germânicas. O espetáculo obteve grande sucesso de público e crítica também no Rio de Janeiro, onde realizou duas temporadas e lhe rendeu uma indicação a melhor ator no prêmio Botequim Cultural. Desde que se formou em 2009, produz e atua em diversos espetáculos. Na televisão participou das novelas Totalmente Demais (Spin-off) e Haja Coração da Rede Globo; Jesus e Topíssima da Rede Record. Seus últimos trabalhos em teatro são A Paz Perpétua (2016/2017) de Juan Mayorga com direção de Aderbal Freire Filho, Ouroboros (2017) texto e direção de Adriano Garib e Grau Zero (2020 2022) de Diogo Liberano, direção de Marcéu Pierroti.
TAÍSA MAGALHÃES
Cenário e Figurino
Bacharel em cenografia e indumentária pela UNIRIO. Trabalha como cenógrafa desde 2014. Em teatro, seus últimos trabalhos foram: A Hora da Estrela, adaptado da obra de Clarice Lispector pela Definitiva Cia de Teatro, em cartaz no Rio de Janeiro em 2017 e 2019; No Escuro, de Sant'Angelo, dirigido por Jefferson Almeida, em cartaz em Maricá e no Rio de Janeiro (2019); O Problemão da Banda Infinita, de Rafael Souza-Ribeiro, dirigido por Letícia Guimarães (RJ/2019); As Horas Seguintes nos Trouxeram Até Aqui, de Leónora Miano, digirido por Júlio Ângelo (RJ / 2019); Furdunço no Fiofó do Judas, com dramaturgia e realização da Cia Bagagem Ilimitada, direção de Jefferson Almeida (RJ / 2019 – 2020); O Som e a Fúria, um estudo sobre o trágico, dramaturgia de Rosyane Trotta e direção de Jefferson Almeida (RJ / 2020 / temporada on line em 2021). Como figurinista, assinou os seguintes trabalhos: O despertar da primavera (2012) e O Jardim Secreto (2014), ambos da Cia Arteira de Caxias; Acabarão por nos esquecer, do Grupo Teatro Vírgula (2015); Eles Não Usam Black-Tie, de Gianfrancesco Guarnieri, direção de Júlio Ângelo (2016); Cartas de Arquivo (2018) e Calabar em Concerto (2018), ambos da Definitiva Cia de Teatro.
WAGNER AZEVEDO
Iluminação
Formado em Design Gráfico, Wagner Azevedo é iluminador e diretor de fotografia. Na música, assinou a iluminação de diversos concertos da Orquestra Petrobras Sinfônica, como “Bhemian Rhapsody”, “Black Album”, “The Dark Side of the Moon”, além de convidados como Nando Reis, Lulu Santos, Lucy Alves, Pitty, entre outros.
No teatro, assinou a iluminação de diversas peças como A Melhor Versão, de Luis Felipe Sá e Daniel Herz, A Vida Acontece no Pântano, de Leonardo Netto, Euforia, de Victor Garcia Peralta, O Grande Livro dos Pequenos Detalhes, de Michel Blois, O Que Você Vai Ver, de Inez Viana, Hollywood – A Magia do Cinema, de Rubens Lima Junior, entre outras.
Na TV, assinou a direção de fotografia do Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme e Ferdinando Show, e trabalhow como assistente de fotografia de programas como Vai que Cola, Tô de Graça, Acredita na Peruca, entre outros.
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
R$ 50,00
+ Recente
R$ 50,00
R$ 150,00
Subsolo
1 convite duplo para a estreia
Kick único
R$ 500,00
Térreo
1 convite duplo para qualquer dia da temporada, e agradecimentos especiais no áudio inicial da apresentação.
Kick único
R$ 1.000,00
Cobertura
2 convites duplos para qualquer dia da temporada, agradecimentos especiais no áudio inicial da apresentação.
Kick único
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.