Com esta campanha vamos adquirir novos equipamentos, investir em marketing digital, treinamento do pessoal e assim escalonar nossa empresa.
A Termoneo surgiu com a vontade para trazer ao mercado brasileiro produtos com uma qualidade prime e acessível para vários tipos de consumidores. Modelo de produto e modelo de negócio inspirado no mercado americano. Conseguimos desenvolver o produto, hoje tenho certeza que é melhor do que o americano, sem dúvidas o MELHOR DO BRASIL. Nosso porta long neck é o produto que demos início a todo esse projeto, confeccionamos com neoprene, fechamento com zíper trator, base também neoprene antirrapante e vulcanizada. Por usarmos o neoprene, o produto se torna térmico, mantendo a bebida gelada por muito mais tempo. Nosso processo de estampa é por SUBLIMAÇÃO, então podemos dizer que a imaginação é o limite para estampar nossos produtos.
Com o valor arrecado, focaremos na aquisição de novos equipamentos, como, maquinas de costura mais modernas, possibilitando mais qualidade e capacidade produtiva, aquisição de impressora sublimática, hoje ainda terceirizamos essa parte do processo. Vamos investir na aquisição de novos computadores, com a finalidade de impulsinoar nosso time de vendas e escritório. Investir na estrutura física, assim oferecendo um maior conforto aos nossos colaboradores e toda organização da empresa(estoque e produtos). Investimento no marketing digital, tráfego pago e parcerias com influenciadores. Assim escalonando nossa empresa.
Sou Jaime Cabral e sempre acreditei que empreender seria a maneira mais interessante de fazer negócios, ajudar as pessoas e fazer novas conexões. Sempre focado em desenvolver negócios que tenham como reunir vários padrões de colaboradores, todos dentro do mesmo ambiente. Com a Termoneo não está sendo diferente, nossa equipe é formada quase em sua totalidade por mulheres, cada uma com sua história de vida, que sempre compartilham entre si, espírio de colaboração e ajuda ao próximo. Todos reunidos no projeto gigante da Termoneo.