A sua contribuição vai viabilizar a produção de todas as etapas desse projeto e garantir que esse trabalho alcance ainda mais pessoas. Além disso, preparamos recompensas exclusivas para tornar essa campanha ainda mais especial.

“Espelho” começou a ser gestado em 2018, embora sua materialização só tenha iniciado no ano seguinte e desacelerado pela pandemia. Por suas 12 faixas, somos convidados a passear pelas introspecções e reflexões de Celda acerca da vida e dos seus sentimentos – uma armadilha poética para enxergarmos a nós mesmos. Não por acaso, quem passa por cada faixa e conhece cada personagem, se vê de alguma forma, mesmo que esse reflexo nunca seja real, afinal de contas, o espelho só nos mostra nosso inverso.

O valor arrecadado será utilizado para arcar com todos os custos de “Espelho”, desde as gravações das músicas em estúdio; mixagem e masterização das faixas; elaboração do projeto gráfico e visual da campanha, além dos cachês de todos os artistas e profissionais envolvidos.
O orçamento geral também engloba os custos de produção das recompensas, que vão desde camisas, pôsteres e songbooks até mesmo uma tela de artes plásticas assinada pela própria Celda. Para finalizar, 6% do orçamento é reservado para os custos financeiros e com o Kickante.

Sergipana de Aracaju e uma inquieta necessitada da expressão pela arte, Celda é idealizadora, compositora e integrante dos grupos musicais autorais Brinquedolê e Cantaruquê, referências em entretenimento infantil no estado de Sergipe. Tem um EP (Samba do Miolo Doido – 2011) e dois álbuns gravados (Fábrica de Alegria – 2012, e Expedito – 2015).
Equipe de Produção:
- Letras, Melodias e voz: Celda Fontes
- Arranjos, direção e produção musical: James Bertisch
- Gravado e mixado no Waves Studio
- Captação de áudio: Kelvin Farias, Cesar Jones, James Bertisch
- Preparação Vocal: Neuza Sales (fonoaudióloga), Nalini Menezes (professora de canto)
- Mixagem: Kelvin Farias, James Bertisch
Músicos:
- James Bertisch: teclados, percussão, violão, guitarra, vocais
- Kelvin Farias: baixo elétrico, violão
- Cesar Jones: guitarras, violões
- Rômulo Filho: Bateria
Participações especiais:
- Diane Veloso: declamação em “Tudo Tão Insano”
- Humberto Barreto: pandeiro em ”Tudo Tão Insano”
- Lucas Campelo: sanfona em “O Ônibus”
- Maria Cristina: vocais em “Tudo Tão Insano” e “Esquindolelê”
- Nalini Menezes: vocais em “Tudo Tão Insano”, “Esquindolelê” e “Estado Barato”
- Saulo Ferreira: guitarra em “Goela do Mundo”
Comunicação:
- Rafael Amorim e Silvinha Xavier