O Saque do Bem é um projeto esportivo que tem o objetivo de fomentar a prática de voleibol para aqueles que não te acesso, principalmente para crianças e adolescentes em bairros de vulnerabilidade social.
o voleibol é um esporte com grande poder social, a saque do bem ACREDITA QUE ATRAVÉS Deste poder, PODEMOS FORMAR CIDADÃOS através de uma EDUCAÇÃO esportiva recheada DE VALORES COMo RESPEITO e DISCIPLINA. o PROJETO oferece INTEGRAÇÃO SOCIAL E A REINSERÇÃO DA PRÁTICA SAUDÁVEL DE ATIVIDADE FÍSICA na rotina de crianças, imagine o impacto que esta pandemia causou mediante O ISOLAMENTO SOCIAL.
Além disso, projeto cria conexões entre pessoas, o que isso significa? Ao mesmo tempo que atendemos as crianças gratuitamente nas comunidades, oferecemos aulas para adultos nos chamados núcleos do bem, núcleos situados em zonas de classe média e alto padrão, onde o valor pago pelas aulas é destinado para nossos projetos sociais contemplando mais de 70 jovens.
Desta forma, Em nosso trabalho através de nossa metodologia e com profissionais capacitados, possibilitamos não só promover saúde com o esporte, mas também revelar atletas que conquistaram bolsas esportivas e grandes marcos históricos para o município de novo Hamburgo.
Com sua contribuição poderemos manter nossos núcleos e expandir mais nossos atendimentos beneficiando mais crianças e adolescentes.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.