Por questões de transparência o site não apaga as campanhas. Não pretendo mais seguir com a campanha, mas não há como apagar. Por isso alterei o texto. E apaguei a descrição. Ninguém colaborou com a campanha, o que por um lado é bom.
Agradeço o espaço no site. E torno a partir de agora finalizada.
Desejo criar uma espécie de editora independente onde possa ter autonomia para publicar minhas obras e de outras pessoas também.
Seria muito bom ter por onde começar, um pontapé inicial para dar prosseguimento, disseminar cultura por preço acessível.
Sou ilustrador, escritor e também músico autodidata, mas preciso do mínimo de condições para tirar os projetos do papel.
Inclusive já consegui publicar quatro títulos de forma independente, mas o alto custo faz com que minhas obras sejam refugadas diante de livros coloridos e de capa dura por menos de 30 reais. Quando um autor publica de forma independente os custos são elevados, pois não há tiragem, o comprador final muitas vezes é desencorajado, pois paga pela confecção de um único exemplar.
Também possuo o desejo de desenvolver meu canal do YouTube e blog que funcionaria como uma espécie de portal, trazendo informações literárias, musicais, podcast e entrevistas.
Além, claro, de edição e publicação musical. Pode parecer um tanto ambicioso, mas apenas estou compartilhando ideias que a meu ver caminham juntas.
Por isso o nome, Aglomerado de ideias. E friso aqui, não quero criar nada individual, vejo como uma forma de abrir portas para outras pessoas também.
O valor seria empregado em produção de cultura independente.
Como disse anteriormente, a ideia é produzir cultura, não unicamente por mim, mas também por outras pessoas. Desejo ser uma ponte que leva tais recursos e traz de certa forma um compromisso de bem estar cultural.
Arte, literatura e música por um valor acessível. Um portal nos sites e um canal do YouTube que tivesse um foco diferente e menos imediatista.