O PROJETO
Iniciada no ano de 2016, a Sagrada Terra começa importando um superalimento orgânico do Equador produzido a 48 anos, os resultados observados na saúde dos que usam o Eveliza, nutriente celular, são notórios.
Nosso objetivo é continuar importando este nutriente, ativador metabólico, capaz de prevenir, reverter enfermidades das mais diversas e manter a saúde das pessoas em geral. Como se trata de um produto importado e de fórmula única, os custos não são baratos, inverti na saúde e bem estar dos que padecem enfermidades, ou que querem prevenir é um ato de amor.
O QUE BUSCAMOS
Temos um banco de dados de inúmeras pessoas que chegam até nós com vários tipos de doenças degenerativas, entre elas: Câncer, diabetes, hipertensão etc. que necessitam do nutriente celular, por não terem poder aquisitivo para o mesmo, não conseguem adquiri-lo.
Como não temos subsídios do Estado ou empresas privadas, nasce a ideia dessa cadeia de apoio aos que necessitam.
PORQUE IMPORTAR UM ALIMENTO?
Para que você entenda melhor o meu real motivo de que a empresa permaneça no mercado, vou te contar um pouco da minha história.
Sou Francisco Ferreira, Terapeuta Integrativo.
Em algum momento da minha adolescência, entre 12 e 16 anos, lutei contra a obesidade.
Com a idade de 36 anos com 1,70m pesava 110kg, cada dia piorava a situação, foi quando decidi parar com a escalada de peso, então comecei a fazer tudo que me diziam que era bom para emagrecer, fiz umas quantas dietas que até os nomes realmente não me lembro, de tantas que fiz. Consegui algum êxito e baixei dos 110kg para os 105kg, isso em 4 anos, e não foi só o pouco peso que perdi com essas dietas mas também perdi minha saúde.
Buscando intensamente restaurar a minha saúde, encontrei um site em espanhol onde falava de um produto totalmente orgânico, produzido no Equador pela Indústria Alen Eveliza do criador Dr. cientista Oscar Vargas Machuca.
Comecei a tomar o alimento no dia 04 de janeiro de 2018, e por incrível que pareça, 15 dias depois já tinha perdido 5kg, ademais estava fazendo um tratamento com corticoides e anti-inflamatórios devido a dores intensas que estava sentindo, os médicos não conseguiram diagnosticar o porque de tal dores. Fiquei maravilhado não só com a perda de 5kg em 15 dias mais a incrível energia e saúde que adquiri com uso deste alimento, inclusive as dores desapareceram. Continuo a fazer uso do produto como estilo de vida, e na prevenção de doenças.
O QUE É O EVELIZA?
A nutrição é a chave para uma vida saudável, mas a maioria das pessoas, não sabem que uma boa nutrição é consumir 36 gramas de material nutriente na forma de aminoácidos, vitaminas, minerais, oligoelementos, água e ácidos graxos. Se compararmos isso com uma refeição, teríamos que comer "Mais de 20 refeições completas"!!! Por este motivo é que a nutrição humana é tão precária, a menos que Eveliza Sem Gluten® seja consumido regularmente.
Essa suplementação fornece para o organismo uma quantidade balanceada de nutrientes que precisamos, os quais, estão em menor concentração na nossa dieta diária, e foram concebidos porque acreditamos que a nutrição ideal pode curar e resultar em uma vida longa e saudável.
ALIMENTO ORGÂNICO SUPER NUTRITIVO.
Este alimento regenera e revitaliza as células e equilibra o metabolismo, ajustando o desequilíbrio nutricional causado por uma alimentação insuficiente e inadequada.
IMPORTANTE
Eveliza, é nutriente altamente concentrado, não é remédio.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Para concretizarmos este projeto, iremos precisar inicialmente do seu apoio urgente, já temos disponivel para envio imediato do Eveliza para as pessoas que serão beneficiadas.
6% Taxa do Kickante.
94% Importação e Redistribuição do Eveliza.
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 25,00
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.