Olá pessoal,
tudo bem? Esperamos que todos estejam bem, se cuidando nesse tempo mais frio e nos acompanhando nas redes.❄️🥶
Estamos aqui novamente falar que enquanto para todo mundo hoje é mais um dia como qualquer outro. Aqui o dia está sendo difícil como nos últimos meses, e infelizmente, estamos num desespero ainda maior.
Nosso amor é assim:
Não há o que a gente mostre, prove, comprove, se emocione, venda, organize que seja suficiente para manter nosso projeto. A matemática é simples e não deixa lacunas para erro: estamos gastando mais do que arrecadando. Seria fácil inverter a situação, se não fossem vidas envolvidas.
Como resolver?❇️ Piorar a marca da ração?❇️ Parar de dar antipulgas mensalmente?❇️ Não comprar rações especiais para aqueles que precisam?❇️ Parar as cirurgias de câncer?❇️ Tirar da internação aqueles cachorros que precisam de cuidados?❇️ Mandar os adestradores e passeadores embora, e sentenciá-los a uma vida de reclusão e sem chances de adoção?❇️ Mudar os protocolos de adoção e distribuir pit bulls para qualquer um?Qualquer uma dessas opções é tirar o Pits Ales do caminho do sucesso.
É punir os resgatados mais uma vez.
É desacreditar na humanidade.
É duvidar de tudo que acreditamos.
É acabar com o pouco de entusiasmo que me resta.
É falhar. É abraçar a decadência e provar qu talvez sejamos incapazes
Faz um bom tempo que a gente não resgata, mas se o número de adoções se mantém baixo, nossa população animal se mantém estável. Já diminuímos bastante, já chegamos a ter 100 animais e agora temos entre 70 e 80.
No passado, nossa única dívida era com a clínica veterinária, mas agora nossas dívidas são múltiplas. Os desafios que enfrentamos vão muito além do que compartilhamos, mas não vale a pena entrar em detalhes agora.
Esta semana, precisamos urgentemente pagar as seguintes contas:- 5 boletos de ração- 1 cirurgia do Erick- 4 salários- 1 mensalidade para Suzano- Comprar medicações: Galliprant e Ômega 3- Comprar rações hipoalergênicas, urinárias e gastrointestinais.As lojinhas tem nos ajudado MUITO, com elas vamos pagando um boleto aqui, uma conta ali...mas precisamos dar uma guinada nesse movimento e conseguir fazer o projeto seguir em frente no padrão que o Alessandro e todos nós (incluindo todos vocês) acreditamos que cada resgatado merece.
Vem conosco, nos ajudem com qualquer valor, 5, 10 reais.... para qe possamos diminuir um pouco essa lista de contas em aberto.
Tudo começou com ele, nosso guerreiro.

O projeto da Pitbullandia precisa acontecer agora que conseguimos um lugar, mas para funcionar o projeto precisa estar de pé com as contas do dia a dia pagas.
VAMOS JUNTOS, DE POUQUINHO EM POUQUINHO conseguiremos pagar as contar e construir mais um pouco do nosso espaço para os resgatados. 🐶🐱🐎🐔🐶Vem!!! Obrigado como sempre, sem vocês esse projeto não existiria!!!!
Ale e equipe #pitsales