Nosso modelo de negócios é baseado em um aplicativo que permite que o cliente agende serviços em tempo real, selecionando o profissional de sua escolha, a data, hora e local de sua preferência. Além disso, nosso aplicativo fornece uma lista detalhada de serviços, preços e feedbacks dos clientes anteriores.
Acreditamos que nosso serviço é especialmente relevante em tempos como vivemos a pouco tempo de uma pandemia, quando as pessoas estão buscando mais conforto e segurança ao realizar serviços de beleza e estética, além de ser relevante tambem para pessoas com mobilidade reduzida que não podem se deslocar.
Acreditamos que nosso negócio tem um enorme potencial de crescimento, já que o mercado de beleza e estética é um setor em constante crescimento e evolução.
ORÇAMENTO PREVISTO PARA CERCA 1 ANO
Desenvolvimento De Software, Aplicativo e Web
A média para conclusão das ferramentas é de 4 a 6 meses.
Locação de Espaço Comercial com Estrutura
Recepção
Copa
Toilettes
Sala para Reuniões
Previsão para 12 meses
Escopo de Salários
Gestor Tecnologia
Analista de Recursos Humanos e DP
Supervisor Customer Success
Analistas Customer Success
Sendo 4 Colaboradores Aproximadamente.
Recepcionista
Custos adicionais com equipamentos, infraestrutura, internet, água e energia elétrica.
ORGANOGRAMA
Ceo Fundador
Função Executiva, definindo estratégias Corporativas, Comerciais, marketing, gestão de investidores e parcerias, coordenação das demais áreas junto aos gestores das mesmas, elaboração de fundamentos criativos, funcionalidade do software e aplicativo. Gestão Orçamentária e definição de direcionamento de custos. Serviços administrativos e financeiros.
Analista de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
Gestão de colaboradores e benefícios.
Gestor de Operações e Tecnologia
Gestão de Contratos de Empresas Parceiras de Desenvolvimento de Tecnologias. Gestão de equipe de testes de Software, Aplicativos e plataformas.
Gestão e Operação de Banco de Dados e Servidores. coordenação das demais áreas junto aos gestores das mesmas, elaboração de fundamentos criativos, funcionalidade do software e aplicativo.
Gestor de Projetos e Segurança da Informação.
Área de Customer Success
Gestão de usuários Clientes, Gestão de Usuários Profissionais
1 Supervisor - Gestão Administrativa e Operacional dos Analistas
4 Analistas - Ambos farão tanto atendimento ao usuário quanto ao usuário profissional, mas para excelência e domínio do atendimento será 2 para cada classe de cliente, bem como atividades administrativas junto ao supervisor.
Ao Cliente Usuário - Oferecer suporte para Utilização do Aplicativo, como cadastrar formas de pagamentos, dentre outras dúvidas que o mesmo tiver.
Ao Cliente Profissional - Oferecer suporte para Utilização do Aplicativo, como cadastrar formas de pagamentos, serviços oferecidos. Levantar documentação, CNPJ dos mesmos caso tenha e fazer confirmação e verificação de idoneidade.
Recepção Administrativa e Secretariado
Recepção e Atendimento de Fornecedores via telefone, e-mail e presencial. Agenda de Reuniões Compra de suprimentos, como materiais de escritório, e demandas das respectivas áreas da empresa. Controle de agendas.