O Brasil tem mais de 300.000 Motoristas de aplicativos trabalhando com veículos locados e ao final do contrato não possuem direito algum.
Os carros alugados não são zelados pelos mesmos, porém a maioria gostaria de ter seu próprio veículo.
Porém o grande problema é que eles não conseguem aprovar um financiamento por estar com nome sujo ou falta de comprovante de renda ou score baixo ou qualquer outro motivo que a financeira determinar.
Criamos uma solução onde contratualmente alugamos o carro e ao final do contrato transferimos a posse para o motorista.
Neste caso não exigimos nome limpo, score ou garantias, exigimos uma entrada e o nada consta criminal.
Com isso a Zum Driver deixa de ter despesas com o carro o qual passa a ser do motorista que passa a zelar do carro.
Além disso a Zum Driver rentabiliza um valor maior onde é acrescentado ao valor normal do aluguel um pequeno valor o que faz ele ser dono do carro ao final do contrato.
O custo relativo ao carro referente ao seguro e rastreador é de total responsabilidade da Zum Driver.
Já é um modelo de negócio testado e comprovado, pois já funcionamos a 02 anos e agora estamos preparados para expandir. Sobrevivemos mesmo com a pandêmia.
Com este projeto, estamos realizando o sonho do carro próprio aos motoristas que não conseguiam comprar seu veículo e além disso inovando e desburocratizando o processo de aluguel/venda.
Muitos pais de família estão sendo beneficiados pois não tinham mais com o que trabalhar pois perderam os empregos com a pandêmia e desta forma facilitamos o acesso e meio de trabalho com os aplicativos que já é cultural no mundo.
Com o valor arrecadado, as instalações da empresa será aumentada suportanto até 100 carros no pátio, criaremos o setor de vistoria com elevador (este setor é importante para manter o carro sempre bem cuidado), criaremos o setor de pequenos reparos mecânicos o que rentabilizará mais ainda a empresa, pois este custo do reparo pós vistoria é de total responsabilidade do motorista em contrato.
Porém o principal objetivo é a compra de mais carros.
Compra de equipamentos para monitoramento.
Desenvolvimento de um novo sistema para controle e pagamentos.
Eu administro a empresa juntamente com minha esposa e filhos.
Porém com o crescimento da empresa será necessário a contratação de novos colaboradores os quais serão se suma importância ao processo de expansão que queremos levar a todos os cantos do Brasil através de filiais.
Me chamo Rogério Maia Brito, tenho 49 anos e muito apaixonado pelo que faço.
Minha equipe também é apaixonada por tudo isso.
Vivemos e respiramos este negócio.