Para iniciarmos a nossa operação junto a população alvo, precisamos dos equipamentos para processar os resíduos coletados, é assim promover a renda que irá nos sustentar. É importante saber, que não se trata apenas de compra de equipamentos, mas o cumprimento de um projeto elaborado, sólido que irá trazer benefícios para as populações ver pequenos e médios centros, onde a coleta é mais difícil devido a logística. Além de proporcionar o correto manuseio e venda dos resíduos, a renda trará educação ambiental e cultural para a população, dos forma de construção de novos aderentes a cultura de redução do consumo, reaproveitamento e reciclagem. Iremos inserir estes requisitos de forma efetiva na cultura da população envolvida. Precisamos de vocês para este ponta pé inicial. Vem com a gente. Ayhu - Preservando Valores Naturais para um Futuro Melhor.
Desde 2019, estamos amadurecendo a idéia da Ayhu, site www.ayhu.com.br. Passamos por um trabalho junto ao PNUD e Petrobras para territorialização das ODSs em nossa região, estudando e aprimorando nossos objetivos, passamos por duas acelerações do Sebrae, e hoje temos a nosso plano estratégico, onde iremos trabalhar sendo sustentáveis, não só no quesito ambiental, mas também na gestão. Passamos por várias fases de aperfeiçoamento e agora precisamos por a mão na massa. O nosso projeto prevê o bem coletivo, educação, cultura e atua fortemente na economia circular gerando renda. Vem com a gente. Ayhu - Preservando Valores Naturais para um Futuro Melhor.
Com o valor arrecado iremos:
Comprar duas Prensas hidráulicas de capacidade produção de fardos de papelão, latinhas e plástico de 220Kg. Cada prensa custará R$ 23.000,00, já com o frete incluso.
Comprar uma balança industrial de capacidade de 500 kg.
Um carrinho para manuseio dos fardos.
Iremos inicialmente atender um público já determinado de 35 mil pessoas já garantidos, e a idéia e agregar mais durante o ano de 2022. Vamos processar 1.000.000 Ton de resíduos neste primeiro ano.
Somos dois os principais idealizadores do projeto:
Cleice Gonçalves, Engenheira com ele em grandes multinacionais. Conheço bem áreas de manutenção, gestão operacional, gestão de pessoas, área de qualidade especialmente requisitos ambientais. Atualmente me atualizando na gestão ESG, para garantir uma melhor visão de futuro dentro da nossa atividade levando em consideração meio ambiente, sustentabilidade e gorvenabilidade. Queremos garantir transparência em nossas atividades e garantir está visibilidade. Atuo 100% do meu tempo no projeto.
LINKEDIN
https://www.linkedin.com/in/cleice-gon%C3%A7alves-574646135/
O Diogo Alves, é Engenheiro Químico, também empreendedor, possui negócio próprio onde administra. Atua 50% do seu tempo no projeto.
LINKEDIN
https://www.linkedin.com/in/diogo-alves-0037b7100
Ambos com grande visão de mudança e construção de um futuro sólido.