Esta Campanha é a realização de um sonho em lançar algo que fará a diferença em todos os ambientes onde for instalado, principalmente em ambientes de uso compartilhado, empresas, restaurantes, hospitais, bares, shoping, clubes e até mesmo em residências, pois acabará com aquele constrangimento de fazer suas necessidades e deixar mal cheiro após fazer o número dois especialmente, acabará também com aquele velho problema de vaso entupido
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Este produto é "ÚNICO NO MUNDO”, pois além de eliminar o mal cheiro enquanto está sendo usado para fazer o famoso “Número 2” ele também desentope o Vaso Sanitário em poucos segundos, bastando acionar UM BOTÃO APENAS, e como num passe de mágica Adeus entupimento.
O valor arrecadado com Crowdfunding será para ações de Marketing e validação do produto, efetivar registro de patente e outras burocracias. Esta será a primeira etapa da campanha.
Neste primeiro momento será terceirizado todo o processo de marketing, engenharia e produção, sou apenas o idealizador do projeto.
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.