É importante fazermos movimentos que lembrem as pessoas de serem humanas e gentis consigo, com os outros e com o ambiente, pois do contrário estaremos gerando nossa própria destruição. E este é um movimento de sensibilização para prática da gentileza, inclusão e respeito a diversidade, através da arte, da música, da dança e da cultura.
R$ 50,00
cadeira
Terá disponível uma cadeira para sentar no evento
Kick único
Entrega prevista 11/2021
0 kicks
Produto Digital
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Kizomba, do kibundo, significa festa de todos, confraternização. E nossa proposta é realizar uma grande confraternização com o propósito de promover a gentileza entre as pessoas, relações mais fraternas e respeitosas. É uma campanha por conexão, um movimento por mais empatia. Com isto queremos estimular a que todos participem e criem ações que melhorem as relações pessoais, interpessoais e ambientais com cuidado, respeito e afeto. Nosso símbolo serão as flores, usaremos um palco florido para nossas apresentações e, no final, as mudas de flores serão distribuidas para que as pessoas possam planta-lás onde quiserem. Dar, receber, plantar e cultivar flores são ações que envolvem beleza e delicadeza. Música, dança e contato com a natureza. Todas ações que privilegiam o espírito. E a confraternização em parques ou praças aproxima e favorece o fortalecimento de comunidade.
O valor arrecadado será para custear a locação e montagem das estruturas como palco, flores, aparelhagem de som, iluminação, tendas de apoio aos artistas e para armazenamento de alimentos e brinquedos recebidos para doações, banheiros quimicos, transporte e alimentação dos artístas que não receberão cache pelas apresentações. Também faremos registro fotográfico e em vídeo para futura divulgação e capitação para novas iniciativas. O evento contará somente com a colaboração dos participantes que assim o quiserem. Não haverá venda de ingressos
Eu sou, Eliane, aposentada, casada, tenho uma filha, trabalho com treinamentos na área de relacionamentos: círculos de paz, justiça restaurativa, transformação de conflitos e estudos de paz, pedagogia da cooperação, comunicação não violenta, conciliação e movimentos sistêmicos. Sou graduada em enfermagem, direito, bacharelado e licenciatura em filosofia. Há mais de 30 anos faço trabalho social voluntário no Núcleo Espírita Fraternidade junto à comunidade do Morro Santa Tereza em Porto Alegre. E neste pós-pandemia, sinto em mim uma profunda gratidão pela vida e a necessidade de expressar a importância de cuidarmos da nossa humanidade e compreendermos nossa interdependência e necessidade de um ambiente saudável e benéfico. Desse sentimento nasceu a ideia da Kizomba. E essa ideia me conectou ao Gabriel Lopes. Gabriel Lopes é instrumentista, cantor, compositor,produtor cultural, trabalhador, casado e pai de um lindo garotinho, o Gabrielzinho. Este multitalentos, sensível, habilidoso e generoso, foi fundamental para a realização deste evento. Com ele os parceiros se multiplicaram e as ideias se aperfeiçoaram; o sonho virou realidade. Recebemos o "auxílio luxuoso" de primeira hora dos amigos Lucia Braga de Melo, Ben Dias e Maikão. Depois chegaram as irmãs Elisandra e Fabiana Maia do Movimento Ações para a Felicidade, Samya Selenti Gomes e Dora Assumpção Schmidt. Por fim, recebemos o apoio imprescindivel da FM Cultura e TVE. E, a nossa cereja do bolo: recebemos a generosa doação das apresentações dos artistas que gentilmente atenderam nosso chamado.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil