Mais de 12 milhões de pessoas são vítimas de crimes por ano no Brasil.
40% das famílias já tiveram alguém vítima de crime.
1/3 das empresas foram vítimas de crimes.
Apenas 2% dos roubos e 8% dos assassinatos há identificação e prisão dos autores.
Este é o maior desafio da nossa geração.
Você pode escolher lutar hoje pelo direito a proteção ou esperar se tornar vítima e lutar amanhã pelo direito a justiça. Mas você não vai poder escolher “não lutar”.
Nos ajude a lutar por você.
Doe!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
A REDE foi criada para cobrar e garantir a execução do dever do Estado de proteger a sociedade brasileira de criminosos, oferecendo a segurança necessária para a manutenção da paz social e evitando a vitimização, em todas as suas formas. Além disso, a Rede busca assegurar a manutenção dos pilares do estado de direito aos cidadãos brasileiros; assegurando às vítimas de crime do país (nesta ordem) o direito à justiça, ao acolhimento e à reparação dos danos.
Nascemos para fazer o Estado brasileiro cumprir a única contrapartida do contrato social que é exclusivamente estatal: o “dever de proteção da sociedade.” Queremos aquilo que as sociedades de todos as nações civilizadas possuem e está previsto expressamente no artigo 3º da Declaração Universal dos Direitos Humanos:
“Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.”
Ajude-nos! É fundamental recebermos contribuições que permitam “levantar” a nossa estrutura. Você pode nos ajudar doando qualquer valor.
Num país com tantos crimes, você não gostaria de ser a próxima vítima...
Se algum dia você for, saiba que pode contar conosco.
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.