Para agregar ainda mais ao crescimento da gastronomia como já tem acontecido por diversas mídias e trazer uma inspiração a mais de molhos artesanais que ainda não se tem muito no mercado. Entendendo que mais uma vez o Brasil vive uma atração imigratoria por partes de várias pessoas de outros países, principalmente da América Latina , onde se consome muitos assados com molhos ( salsas ) , assim pode se dar um gostinho de casa para eles , mesmo estando longe de casa por vários motivos , alguns até forçados. Portanto todo o branding da companhia foi pensado para trazer essa ideia de pluralidade, marca mineira , brasileira , com nome de origem francesa, com molhos , argentinos , uruguaios, italianos e de várias outras culturas pelo mundo !
Ao fazer o curso de Gastronomia , resolvi trazer mais conhecimento técnico ao hobbie de cozinhar e ao terminar o mesmo não senti aquele desejo de ter um restaurante , por ter uma concepção de que é um modelo de negócio complicado devido às margens de lucro apertadas e dificuldade de se sair do operacional enquanto dono. Além da necessidade de sempre estar aberto em datas as quais você gostaria de estar com a família em outros lugares , feriados , fins de semana. Dessa forma veio o velho gatilho de querer empreender e ter uma marca de alguma coisa em qualquer área, não qualquer mas uma que tivesse a ver com meu estilo. Em um determinado dia veio o insight , por que não ter uma marca de molhos , a partir como uma inserção divina em minha mente começou a vir todos os detalhes do branding da mesma.
Compra de embalens , fabricação de novos rótulos , aquisição de impressora de etiquetas , compra de balança de precisão, pagamento de campanhas publicitárias , formação de caixa para compra de ingredientes e contratação de consultoria nutricional para formulação de tabelas e informações a respeito do que se coloca na receita para os consumidores. Em resumo será feito uma nova rodada de produção e divulgação dos produtos visto que a primeira foi bem embrionária.
Todos os processos são feitos por mim atualmente , desde a burocracia à fase de produção dos molhos, ideias de campanhas e vídeos, etc.