Todos sabemos dos benefícios evidentes do crowdfunding: fundos para seu projeto, avaliação do seu projeto pelos usuários e pré-venda do seu produto. Mas, há duas vantagens que pouco são citadas, a gestão do inventário de seu produto e flexibilidade operacional.
Crowdfunding é quando várias pessoas resolvem contribuir financeiramente com um projeto com o qual se identificam. Logo:
O crowdfunding é um modelo extremamente eficaz para os criadores de campanha menores que querem entrar (ou se estabelecer) no mercado enxugando os custos. Lembre-se que sua campanha de crowdfunding deverá terminar ainda com tempo hábil para que você possa produzir o seu produto ou serviço. Todas as “vendas” (pedidos de recompensas) deverão ser finalizadas, pelo menos, 4 ou 5 meses antes, dependendo da demanda.
E você, tem alguma ideia e está em dúvida se dará certo ou não? Então, crie a sua campanha de crowdfunding e saiba o que o público acha sobre seu projeto!
Dúvidas sobre como criar a sua campanha? Entre em contato conosco pelo falecom@kickante.com.br, teremos prazer em ajudá-lo 😉
Até a próxima!
de brasileiros participando na Kickante
São milhões de brasileiros impactados!
Técnicas americanas que dão muito certo!
Técnicas americanas que dão muito certo!
Receba valores antes da campanha terminar!
Veja o status real de toda contribuição.
1bi para o Brasil!
Receba inspiração e dicas de uma das maiores realizadoras de sonhos do nosso país.